A hora do mercado sair do armário
07/03/06 18:00

Preconceitos e estereótipos sobre o universo gay fazem com que empresas fechem os olhos para um público consumidor de bom gosto, exigente, sofisticado e alto nível cultural, que só no Brasil é composto de 18 milhões de pessoas. Maior especialista em mercado consumidor GLS do País e gay assumido, o jornalista Marcelo Bonfá há dois anos lançou o primeiro programa gay do País, a mesa-redonda Um Olhar. Em paralelo, presta consultoria a diversas empresas, sendo que algumas já abriram os olhos para esse mercado e se posicionaram como gay friendly, conquistando a fidelidade dos gays sem perder mercado para o público não-gay, como muita gente supõe. Nesse bate-papo com Olavo Oliveira, Bonfá desmistifica algumas idéias sobre o consumidor GLS que, segundo ele, está carente de produtos e serviços voltados especialmente a ele, e faz um alerta ao mercado: "vamos acordar e começar a conversar com essas pessoas".
Duração: 00:23:37 (10,9MB)


 

® 2006 PodCasting Brasil