articultura.gifO casamento do marketing com ações de cunho cultural e social é hoje uma realidade. Quem garante isso é um dos maiores especialistas do País em gestão de patrocínios de investimento em arte, cultura e ações sociais, Yacoff Sarkovas. O presidente e fundador da Articultura Comunicação por Atitude e o sócio-diretor Alexandre Borges falam a Walter Longo sobre o sucesso do evento Com:Atitude e sobre como uma empresa pode e deve investir em patrocínio sem o risco de que isso se transforme em mecenato.

2 Comentários

  1. Por favor como eu posso receber esta gravação da entrevistade Yacoff Sarkovas sobre comunicaçãopor atitude, é que eu estou precisando de informações sobre este tema pois eu estudo comunicação na UFPB e vou apresentar um seminário sobre este tema, e esta entrevista é muito importante portanto eu quero pelo menos conseguir um contato com Sarkovas ou a entrevista para me basear e divulgar este termo. Por favor me ajudem nesta tarefa. Obrigado

  2. Oi
    Eu sou estudante de comunicação da UVV Universidade de Vila Velha, no ES e estou desenvolvendo minha tese de conclusão de curso baseada no conceito de comunicação por atitude. Teria como receber essa entrevista?
    obrigado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário