José Eduardo Bicudo de Almeida – parte III :: Encontros ESPM

Com mais de 50 anos de carreia, José Eduardo Bicudo de Almeida, é um profissional que, graças a sua atuação junto a ESPM, vem se mantendo até hoje permanentemente atualizado. Nessa entrevista ao diretor do Instituto Cultural ESPM, J. Roberto Whitaker Penteado, e o presidente da ESPM, Francisco Gracioso, Bicudo fala sobre a experiência de ser um dos profissionais que ajudaram a fazer da propaganda brasileira uma das melhores do mundo.

José Eduardo Bicudo de Almeida – parte II :: Encontros ESPM

Com mais de 50 anos de carreia, José Eduardo Bicudo de Almeida, é um profissional que, graças a sua atuação junto a ESPM, vem se mantendo até hoje permanentemente atualizado. Nessa entrevista ao diretor do Instituto Cultural ESPM, J. Roberto Whitaker Penteado, e o presidente da ESPM, Francisco Gracioso, Bicudo fala sobre a experiência de ser um dos profissionais que ajudaram a fazer da propaganda brasileira uma das melhores do mundo.

José Eduardo Bicudo de Almeida – parte I :: Encontros ESPM

Com mais de 50 anos de carreia, José Eduardo Bicudo de Almeida, é um profissional que, graças a sua atuação junto a ESPM, vem se mantendo até hoje permanentemente atualizado. Nessa entrevista ao diretor do Instituto Cultural ESPM, J. Roberto Whitaker Penteado, e o presidente da ESPM, Francisco Gracioso, Bicudo fala sobre a experiência de ser um dos profissionais que ajudaram a fazer da propaganda brasileira uma das melhores do mundo.

Cid Peres Pacheco – parte III :: Encontros ESPM

O diretor do Instituto Cultural ESPM J. Roberto Whitaker Penteado e o publicitário Lula Vieira entrevistam Cid Peres Pacheco, um importante profissional ainda na ativa como um dos mais importantes consultores de marketing eleitoral do Brasil. Nessa conversa, Cid, o primeiro diretor da ESPM no Rio de Janeiro, relembra o seu passado que se confunde com a história da comunicação no Brasil.

Cid Peres Pacheco – parte II :: Encontros ESPM

O diretor do Instituto Cultural ESPM J. Roberto Whitaker Penteado e o publicitário Lula Vieira entrevistam Cid Peres Pacheco, um importante profissional ainda na ativa como um dos mais importantes consultores de marketing eleitoral do Brasil. Nessa conversa, Cid, o primeiro diretor da ESPM no Rio de Janeiro, relembra o seu passado que se confunde com a história da comunicação no Brasil.

Cid Peres Pacheco – parte I :: Encontros ESPM

O diretor do Instituto Cultural ESPM J. Roberto Whitaker Penteado e o publicitário Lula Vieira entrevistam Cid Peres Pacheco, um importante profissional ainda na ativa como um dos mais importantes consultores de marketing eleitoral do Brasil. Nessa conversa, Cid, o primeiro diretor da ESPM no Rio de Janeiro, relembra o seu passado que se confunde com a história da comunicação no Brasil.

Ivan Pinto – parte III :: Encontros ESPM

O diretor do Instituto Cultural ESPM J. Roberto Whitaker Penteado e o presidente da ESPM Francisco Gracioso entrevistam um dos profissionais que mais contribuíram com a construção da publicidade do Brasil, Ivan Pinto, conhecido pela versatilidade. De cliente a executivo de agência, de presidente de importantes instituições da comunicação brasileira a professor da ESPM, ele passou por muitas áreas e está recheado de histórias que conta neste bate-papo.

Ivan Pinto – parte II :: Encontros ESPM

O diretor do Instituto Cultural ESPM J. Roberto Whitaker Penteado e o presidente da ESPM Francisco Gracioso entrevistam um dos profissionais que mais contribuíram com a construção da publicidade do Brasil, Ivan Pinto, conhecido pela versatilidade. De cliente a executivo de agência, de presidente de importantes instituições da comunicação brasileira a professor da ESPM, ele passou por muitas áreas e está recheado de histórias que conta neste bate-papo.

Ivan Pinto – parte I :: Encontros ESPM

O diretor do Instituto Cultural ESPM J. Roberto Whitaker Penteado e o presidente da ESPM Francisco Gracioso entrevistam um dos profissionais que mais contribuíram com a construção da publicidade do Brasil, Ivan Pinto, conhecido pela versatilidade. De cliente a executivo de agência, de presidente de importantes instituições da comunicação brasileira a professor da ESPM, ele passou por muitas áreas e está recheado de histórias que conta neste bate-papo.