de_von_poser.jpgDando continuidade à série de entrevistas sobre um assunto em alta, o Customer Relationship Management (CRM), Olavo Oliveira entrevista a professora de pós-graduação e MBA da ESPM, Denise von Poser, autora do livro Marketing de Relacionamento. Ela explica as diferenças entre as ferramentas de CRM adotadas e como melhor identificar no que se baseia as decisões de consumo das pessoas, conhecimento fundamental para a melhor aplicação das estratégias.

3 Comentários

  1. Muito boa a entrevista, esclareceu mtas dúvidas, me corrigiu em outras e me despertou a vontade em aprofundar no assunto.
    Continuem assim!
    []’s

  2. Excelente entrevista! Somente a Prof. Denise para falar sobre este assunto e despertar grande interesse em aprofundar os conhecimentos do “CRM”! Recomendo a todos!!
    Abraços.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário