Atuante há mais de 30 anos no mercado publicitário, Claudio Venancio há cerca de 20 anos está na Fischer América, agência em que é vice-presidente de Mídia. Em sua carreira já passou por empresas como a Lintas, Ogilvy e Young&Rubican, além de ter sido presidente do Grupo de Mídia. Em conversa com Deborah Izola, durante o MMB, ele comentou sobre a segmentação da mídia e atestou que não é um fenômeno recente.
Ola, sou presidente do Grupo de Mídia de Curitiba e gostaria de saber se seria possível diaponibilizar estes materiais ou, melhor esta página dentro do nosso site para que os profissionais daqui possam ter proveito desta informação.
Claudio,voce se lembra, de ter ajudado à muitos anos o Lar São Jose, entidade para crianças carentes? O Lar esta em perfeito funcionamento, esta uma beleza , tanto que fizemos um livro contando toda a historia do Lar. Nos gostariamos muito de enviar para voce esse livro pois voce tambem faz parte dela. Mas não sei para onde poderei enviar o livro, LAR DOCE LAR . Por favor entre em cotato conosco pelo tel 22753571 (falar com a Cleia) muito obrigada e um grande abraço.