osvaldoconijr.jpgEmpresa líder na América Latina na fabricação de tubos, conexões, acessórios e pincéis, a Tigre tem cinco unidades fabris espalhadas pelo Brasil, além de contar com fábricas na Argentina, Bolívia, Chile e Paraguai. Há três anos, a marca foi apontada como uma das mais valiosas do país (ficou em 12º lugar). Em entrevista à PodCasting Brasil, Osvaldo Coni Junior, diretor de Marketing da companhia, fala sobre a construção da marca ao longo das últimas décadas e também a respeito das diretrizes e estratégias da Tigre.

1 comentário

  1. GOSTÁRIA DE DIZER QUE ADORO O MARKETING DE VCS. A RELAÇÃO ENTRE O MICO COM O TIGRE É SUPER LEGAL.
    GOSTÁRIA DE APRESENTAR ALGO LEGAL. DUAS MADAMES ANDANDO NA RUA COM SEUS RESPECTIVOS ” CACHORROS” DE UM LADO O MICO DO OUTRO O TIGRE. QUANDO PASSAM EM UM DETERMINADO QUARTERÃO O MICO COMEÇA A FAZER XIXI SEM PARAR, E A OUTRA MADAME PASSEI TRANQUILAMENTE COM SEU TIGRE.NÃO PAGUE MICO CONEXSÕES TEM QUE SER TIGRE.

    MORAL DA ISTÓRIA AS CONEXSÕES TIGRES NÃO VAZAM.

    OBRIGADA KELLY! contatos 71 3301-9086/ 8185-9161

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário