A exemplo do movimento Arcadia Lusitana que para instaurar-se atacava as extravagâncias do Barroco, uma produtora paulista aposta em “acabar com as inutilidades”. Inspirados no lema em latim, os sócios Luiz Felippe Cavalcanti e Paola Gasparini criaram a produtora Inutilia Truncat. A companhia, que tem o hiper-realismo como característica marcante em seus trabalhos, realiza produções para gigantes como Nestlé, Bayer e Danone. A PodCasting Brasil entrevista Luiz Felippe Cavalcanti que comenta a atuação da Inutilia Truncat em um mercado que exige, cada dia mais, inovação e dinamismo.
Parabens ‘a equipe PodCasting Brasil pela iniciativa da entrevista ao Luiz Felippe, brilhante profissional da area de Computacao Grafica, representando a IT.
Muito esclarecedoras as palavras do Luiz Felippe, e a maneira como a entrevistadora conduziu a entrevista.
Sinceramente,
Quezia S Kaluzny
Obrigada, Quezia!
Foi uma grande satisfação ter conversado com o Luiz Felippe,
assim como foi receber o seu e-mail.
Abs,