Recentemente, o mercado automobilístico do país no segmento de sedãs médios de luxo foi sacudido por uma campanha publicitária. Com muita ousadia e bom humor, a TBWA/Brasil criou uma campanha para o lançamento do Nissan Sentra. A agência foi contratada para mudar o estigma que afeta e restringe o mercado. É que a montadora se questionava sobre o comportamento do público do segmento, tido como conservador. Assim, a TBWA utilizou-se de um conceito, o Disruption, para quebrar os paradigmas existentes, sem deixar de lado a inovação e os resultados. E foi um sucesso. Mas, o Disruption não foi utilizado exclusivamente para a Nissan. O conceito faz parte da atuação da TBWA no mercado publicitário; como nos explica Luis Grottera, sócio e CEO da agência.
Olá Sr. Luis
Ouví sua entrevista, na Radio Bandeirantes, falando sobre a Lei do Serra, aos fumantes e concordo em tudo que disse.
Sabe Luis, minha Vozinha, morreu com 110 anos e viveu a metade de sua vida com meu Avô, que fumava Negrito, o suficiente para provocar uma neblina geral dentro de casa, pois ele era Fotografo e ficava feichado dentro de seu Atelier o qual era em sua propria casa.
Acho essas Leis absurdas, inclusive, acho que nas garrafas de bebidas tambem, deveriam trazer uma foto de um figado podre, por exemplo.
Mas acho que isso não vai acontecer, pois, já imaginou o Serra com um litro de Vinho, mostrando uma foto destas?
Luis, eu fumo (2 maços/dia) e como você disse, cada um se mata como achar melhor e não é o Governo que vai me proibir de fumar.
Parabens pela entrevista concedida a Bandeirantes e um grande abraço.
Ronald
Cosmópolis, SP