Andy Irons x Joel Parkinson (Quartas-de-final) – Rip Curl Pro Search Chile
O tri-campeão do mundo, e atual defensor do Rip Curl Pro Search, Andy Irons enfrentou Joel Parkinson com muita categoria, mas o havaiano dominou a bateria. Imagens:
O tri-campeão do mundo, e atual defensor do Rip Curl Pro Search, Andy Irons enfrentou Joel Parkinson com muita categoria, mas o havaiano dominou a bateria. Imagens:
O brasileiro Bruno Santos continua eliminando um gigante após outro! Já derrotou Taj Burrow e Taylor Knox. Imagens:
Seguindo os passos de seu irmão gêmeo, Damo Hobgood avança para as quartas de final, derrotando o Sul Africano Travis Logie com um placar de 15,63 x 10,60. Damien vai enfrentar agora o wildcard Bruno Santos. No que depender da torcida da PodCasting Brasil, só vai dar Bruno Santos : ) Imagens:
Nosso querido wildcard Bruno Santos, que já havia eliminado Taj Burrow na terceira rodada, continua acertando o pé e desta vez manda Taylor Knox para casa. Imagens:
CJ Hobgood derrota seu colega “gooofy-footer” Fred Patachia e avança para as quartas de final, onde enfrentará Dean Morrison. Imagens:
Fred Patacchia já havia marcado um 10 na terceira rodada, mas o 10 marcado por Dean Morrison não poderia ter vindo em uma hora mais apropriada. Com esta onda, Dean derrotou Kelly Slater e avançou para as quartas de final. Imagens:
O atual número 1 do mundo Mick Fanning só pensa em obter um ótimo resultado aqui no Chile, para consolidar sua posição no ranking. O australiano deu mais um passo nesta direção ao derrotar o californiano Chris Ward na 4ª bateria. Imagens:
Após vencer duas etapas do circuito mundial, Bobby Martinez foi uma escolha fácil para o prêmio de “O novato do ano de 2006” da ASP. Em Arica, ele também é um dos favoritos, e levou a melhor sobre Danny Wills em uma bateria muito inconstante. Imagens:
Kai Otton vem mostrando um ótimo desempenho este ano, mas o tri-campeão mundial Andy Irons, que esta impossível aqui no Chile, dominou e venceu a bateria. Imagens:
Cory Lopez cometeu uma interferência logo na primeira onda da bateria, e mesmo marcando 9,00 pontos na onda que pegou em seguida, não conseguiu vencer Joel Parkinson. Imagens: