paulo_alimonda.jpgAo lado de Carla Vasconcelos e Ricardo Caracas, o publicitário Paulo Alimonda vem alvoroçando o mercado de produções culturais. Em pouco tempo de atuação neste segmento, o trio já realizou eventos como o 1º Encontro Internacional de Música de Cinema, no Rio de Janeiro, e o concerto do maestro Ennio Morricone, acompanhado pela Orchestra Roma Sinfonietta, em São Paulo. Música de cinema, Marketing promocional e um pouco da história da SM Comunicação Full Brain, da qual é sócio-fundador, são alguns dos pontos de destaque do bate-papo de Paulo Alimonda com Deborah Izola. Confira!
Site da agência: www.smfullbrain.com.br

3 Comentários

  1. Desejo muita sorte em sua vida, que seu caminho seja brilhante e cheio de vitórias.

  2. Paulo,
    Por acaso te achei. Sucesso a você e a SM Comunicação Full Brain.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário