Foi em uma ampla casa localizada em uma rua de altos e baixos de Perdizes que um grupo de compositores venceu as barreiras, muitas vezes até da timidez, para soltar a voz e mostrar as composições inéditas. A história do Clube Caiubí começou há seis anos na rua de mesmo nome, no bairro paulistano. Hoje, os encontros semanais ocupam o palco do Villagio Café, em Pinheiros. E o grupo cresceu, já ultrapassa as quatro dezenas de compositores/cantores. Cinco dos integrantes do Clube Caiubi conversam com Deborah Izola no “Som Pra Viagem”. Álvaro Cueva, Daniel Pessoa, Lalo Guanaes, Lis Rodrigues e Sonekka falam de suas trajetórias e de algumas histórias que cercam o clube de compositores.
Acesse: http://www.clubecaiubi.com.br
Apresentação: Deborah Izola
Edição: Edu Barbosa

6 Comentários

  1. Todos os bares noturnos deveriam ser como o Caiubí pois, lá , tudo se cria tudo se renova , saímos do cotidiano e sentimos uma força a mais para viver,
    para compor,enfim para vivenciar o novo…que só assim nos ajudará a repensar
    um mundo melhor para Realmente Viver…e Ser…

  2. Parabéns aos integrantes do Clube Cauibí e ao programa Som pra Viagem!

    Valeu!

  3. Eu e vários amigos pretendemos criar uma Confraria, mas confesso que não sei por onde começar. Você que já tem uma há mais de 6 anos e por isso com boa esperiência, peço que me informe quais os passos que deverei tomar. Gostaria muito de saber quais as regras necessárias para feitura de uma.
    Atenciosamente,
    Ronaldo Cysne

  4. Olá Ronaldo,
    Acho que o primeiro passo seria conhecer, por exemplo, o Clube Caiubi (segundas autorais a partir das 21:30 Rua Teodoro Sampaio, 1229, pinheiros) ou outras…
    Ou mesmo, se agregar a uma delas… a união faz a força, não é.
    Abração e nos visite.
    Lalo

  5. Parabens pela existençia, do clube caubi gostaria que existisse, muitos lugares como estes, para apreciarmos o novo da musica Brasileira.

  6. I had got a desire to start my own commerce, however I did not have got enough amount of cash to do that. Thank God my fellow advised to take the business loans. Thence I took the short term loan and made real my old dream.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário