Se Eduardo Gudin representa, como compositor, a alma do samba paulistano; este mesmo samba tem uma voz: a de Dona Inah. A cantora, no alto de seus 73 anos de idade – 50 deles dedicados à música, em especial ao samba – acaba de lançar um CD (o segundo da carreira), em que reúne músicas de Gudin. O disco “Olha Quem Chega” é independente, mas tem a distribuição da Dabliú Discos. No “Som Pra Viagem”, o CD é o fio condutor da entrevista com Dona Inah. A artista fala sobre o processo de produção e gravação do disco, sua trajetória, o prêmio TIM que ganhou em 2005 e também os planos que incluem turnês pelo exterior.
Apresentação: Deborah Izola
Edição: Edu Barbosa
conheci a dona inah ela uma grande figura. gente muito boa.parabens,e sucesso.
adorei dona INAH….canta samba da melhor qualidade. por favor coloquem o disco dela pra venda na INTERNET (pelo amor de Deus). é que moro no interior e por aqui não chega música que preste…só a maldita sertaneja
obrigado.
Dona Inah é maravilhosa, sabe tudo de samba. Deveria estar na mídia porque tem talento. A prova disto? Reconhecimento de paulo Cesar Pinheiro e Eduardo Gudin. Não é preciso dizer mais nada.
Sou adminirador do trabalho de dna Inah e gostaria de ter a satisfação de vela cantando uma de minhas composições como faço???