A defesa da ética no mundo empresarial é o que tem norteado as ações do ETCO – Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial – em seus três anos de atuação. Pois, a organização não-governamental vem ampliando seus horizontes de influência e centrado sua atenção também em prol das reformas tributária e fiscal. Em entrevista a Deborah Izola, Emerson Kapaz, presidente do ETCO, fala porque o amparo à ética tornou-se uma prioridade nacional e ganhou a adesão de empresários e autoridades.
Apesar de considerar Emerson Kapaz como adversário político (sou petista, não orgânico, daqueles com inscrição e carteirinha, mas por convicção), causou-me surpresa ver o nome dele envolvido no sistema de arrecadação ilegal de numerários, a partir das chamadas “Emendas Parlamentares”.
Quero crer tratar-se de um lamentável equívoco. A mim, que moro nos arredores do Brasil, sempre o tive como pessoa de bem! Gostaria – e muito – de ver esclarecido o assunto – e em prol dele!
É, mas Vedoin ratificou sua acusação. Está difícil para Kapaz se livrar dessa. Pior que votei nele nas últimas eleições a deputado federal… Lamentável.
Ola presados senhores gostaria de receber noticias a respeito de você.Gosto muito dessa entidade,