ritalee_atras.jpgNesse programa o rock nacional também tem vez, ainda mais se for de um álbum de Rita Lee, a homenageada da vez. Zé Luiz Tavares e Robson Henriques revelam uma preciosidade da vovó do rock, Atrás do Porto tem uma Cidade (1974), lançado entre a saída dela dos Mutantes e a criação da Tutti Frutti.

5 Comentários

  1. Muito bom esse programa. Acho que o nivel melhorou do ultimo onde voces falaram tanto do saudosismo do vinil e de como nenhuma musica depois dos 80 presta (deus do céu, é basicamente tudo que ouvi inha vida toda! paralamas, titas, ultraje). Quase me deu vontade que voces simplesmente deixasse tocar o vinil….

    Mas agora o programa ficou bem como faz falta no brasil, uma aula de memoria cultural. Notem que eu sou de uma nova geração, nascido nos anos oitenta, que se lembra de novos baianos da primeira infancia freudiana, que nunca ouviu falar de exilio e teve que batalhar muito pra conseguir ouvir discos completos dos mutantes. E a participacao especial de.. seja lá quem for que cantou belo leonardo.

    Uma dúvida: Apesar de gostar da diversidade de programas da revista podbr, conheco muita gente que adoraria assinar o nao me falha a memoria mas provavelmente nao se interessa pelos programas de entrevista ou o casos de propaganda, de interesse de um publico bem mais restrito. Voces fornecem feeds separados pra cada programa? Afinal nao há nada mais do século passado do que uma revista que nao podemos escolher quais colunas nao queremos ter…

    Abracos a todos

    ps. nao tenho um podcast, mas me considero parte do meio já que participei da montagem de um pequeno coletivo (de dois e meio por enquanto) de podcast, voltado mais a faixa 20-30, um de musica e outro de.. bem outro de um monte de coisas. e outro -nao divulgado- de jogos online.

  2. Olá Alexandre.
    Primeiro, muito obrigado pelos comentários. Estamos trabalhando na segmentação dos feeds e, em breve, cada seção terá o seu próprio arquivo RSS. Você será informado quando isso estiver pronto. Em relação ao tamanho das fotos, esse é o considerado ideal para o nosso layout. O que posso fazer é colocar um link para a foto maior nas próximas vezes, o que vai depender, é claro, de eu encontrar uma imagem grande dos álbuns na internet.
    Um grande abraço e continue acompanhando os programas, pois tem mais novidades vindo por aí.

  3. Ola pessoal,

    Pelo amor de Jesus Cristo,Buda,Alah ou qualquer outra entidade que voces acreditem:
    NAO ABANDONE A SONIA ROCHA!
    \”ela podia ta roubando, podia ta matando… mas ta cantando po.\”

    fantástico isso…

    Caso voces queiram abrir um fã clube, me chamem por favor.

    —————————–

    Vou fazer um convite aqui para voces.
    Gravem um pequeno audio post (entre 5 e 10mim) contando algum \”caso sexual empresarial\” vivido por um de voces ou conhecidos e mandem para mim.
    Nem adianta falar que nao tem casos, pois sabemos que tem. (sempre tem)

    Quem tem q contar é o Zé Luiz é óbvio e claro… (nem precisa ter dito isso)

    Parabens pelo Podcast, que pra mim, é o melhor do país.

    Abcs,

    Diogo Lopes

  4. Muito bom este podcast! Ainda mais falando dos Mutantes! Cara ri muito com vocês alcatra e coração, churrascaria foi F…! Valeu virei fã e com certeza farei o meu em breve tenho que entrar nessa!
    Abraço
    Luciano

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário