Responsáveis pela unidade de Desenvolvimento Mercadológico de Marcas da Troiano Consultoria de Marca, Fernando Jucá e Renata Lima falam sobre as atribuições dessa divisão, que envolvem a análise de marcas e como maximizar o potencial da marca no futuro.

5 Comentários

  1. Olá boa tarde, meu nome é Claudia Aglio sou estudante de marketing e estou fazendo minha monografia sobre marcas, seu reposicionamento como revalorização do produto no mercado. Gostei muito dessa entrevista, porque pude perceber como hoje a marca tem sua importância e como algumas empresas multinacionais, principalmente na área de produtos de consumo, dar mais valor a sua gestão de marca. Gostaria de saber se tem mais artigos sobre esse assunto marcas e se seria possível o envio dos links para que eu possa fazer a pesquisa para finalizar minha monografia.
    Desde já agradeço.

  2. Gostei muito da entrevista, estou começando a fazer minha monografia sobre marcas, vou falar sobre o reposicionamento da Granado e das sandálias Havaianas. Gostaria de receber mais artigos sobre as marcas relacionadas acima.

    Parabéns pela entrevista!

    Solange Araújo

  3. Muito interessante, é muito importante o posicionamento da marca no mercado, aqui no Brasil, o lema numero um de marketing, diz que é melhor ser o primeiro do que ser o melhor.
    Nilton Rondon

  4. Oi estou fazendo minha monografia sobre marcas e quero uma dica de como aprofundar mais sobre esse tema…O Posionamenta da marca no mercado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário