arma.jpgMovido a muita cerveja e salgadinhos, o programa volta ao ar após um longo e tenebroso inverno. E chega polêmico, discutindo de uma forma séria (mas nem tanto) o referendo sobre o Desarmamento, trazendo um arsenal de sons clássicos. De Jimi Hendrix a Pink Floyd, passando por Beatles e Queen, o programa traz músicas que falam sobre a relação das pessoas com as armas. E por falar em arma, mais uma canção da musa Sônia Rocha: a Ave Maria cantada ao vivo na catedral de Westbrook em Nova York. Imperdível!

7 Comentários

  1. Dica 2:
    Não seja agressivo nos comentários… Eles talvez não vão ter coragem de ler no programa.

  2. Que maravilha de programa, muito melhor feito a noite, ok, sem enrolacao, o motivo principal por estar deixando esse comentario eh porque estou pensando em ganhar algo da promocao \”Se nao me falha a memoria 10\” para provar que mereco esse premio estou introduzindo Sonia Rocha no mercado japones, (moro em Tokyo), os japones estao adorando, infelizmente ou felizmente, estou dizendo que a musa do programa eh brasileira.

    Duas coisas sobre o se nao me falha a memoria 9.

    Po, nao precisa estar bebado pra sacar que bohemian rhapsody fala exatamente de um homem que deixou de ser homem, o pior eh ele assume mas saca logo em seguida que isso seria um problema para a epoca (Freddy Mercury)…-mama, just killed a man, put a….now he\’s dead (agora sou gay)…mais pra frente, he\’s just a poor boy from a poor family spare him his life from this mosntruosity…bealzebub has a devil put aside ffor me, for meeeee (viu, esta dizendo que eh gay mas tambem nao concorda com isso)…ok, sem mais comentario gay, numero 11 especial com Queen.

    Sobre o desarmamento, ta certo, nao tem arma de fogo por aqui mas o que tem \”Sonias Rocha\” aqui nao eh brincadeira, alias para completar a outra metade do programa sobre rock italiano progressivo sugiro alguma coisa sobre rock japones (sem sacanagem, ate que tem algumas coisas legais).

    Abraco
    Ricardo
    http://www.go-tokyo.jp

  3. Olá…

    Novamente gostei muito do Post.

    Desculpe pelo acênto faltante no último comentário. Prometo caprichar mais!!

    Continuem assim… bêbados, curtindo o bom e velho Rock and Roll e postando conversar e idéias que nos fazem pensar um pouco mais, tendo em vista que, hoje em dia, as informações da mídia são muitas e por demais mastigadas.
    Eu acho que isso atrofia o raciocínio do povo. Pensar é sempre muito saudável!!

    Grande abraço a todos!
    Até o próximo Post…

  4. Porra que desarmamento!?!?
    Desarmamento é aquela parada que fizerão pra acaba com as armas… o referendo se refere a proibição do Comercio Legal de Armas… mas tudo bem… o programa foi muito engraçado… Aí… tem que aumenta mais a música, no nivel da voz… é claro quando o cara muito engraçado não estiver falando ;D… e outra ta dando interferência dos celulares. Por favor senhores Zé Luiz Tavares e Robson Henriques desliguem os seus celulares, pois é vocês mesmos que estão apresentando o programa. Acho que é isso aí. Foi o primeiro programa que eu escutei e jah estou baixando os outros. Achei muito legal mesmo. Eu gostaria de ouvir mais assuntos voltados a tecnologia, publicidade e propaganda que são dois assuntos que eu sou apaixonado ;D
    Abraço pra vocês e Parabéns!

  5. Fala ae galera do Rock!
    Não tem como ouvir este Podcast e não dar umas boas risadas. Eu sempre ouço enquanto trabalho. É um \”descompressor\” muito eficiente. Parabéns pelo programa e espero novos episódios regados a muito boa música, salgadinhos, boas gargalhadas e muita Sônia Rocha!

    Meu! Esta mulher é uma das mais corajosas que eu já ouvi falar! Publicar uma coisa dessas merece muito respeito!

    Fica registrado o pedido de Creedance Clearwater Revival!

    Um forte abraço a todos vocês e traga mais pérolas para o \”Que porra é essa Robsão!\”.

    Até o próximo Podcast!

    Fernando Fazzane – Santo André – SP

  6. Creedance Clearwater Revival?!? Pourra, é o cover do cover! Nem pensar!

    Escutei os programas 1 e 2, 8 e 9. Culpa do feed genérico para todos os programas. Não dá para ter um feed próprio?

    Com esse acompanhamento reverso, ouvi os outros programas no próprio site. Resultado: fui apresentado a \”Diva\” com uma Ave Maria logo de cara. Tratamento de choque é pouco…

    Como sugestão indico Missing Tapes do The Doors. É uma jam session inspiradíssima, pós-gravação do álbum The Soft Parade, com direito a Jim Morrison arriscando um Love Me Tender do Rei. Muito Bom!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário