nazareth.jpgPor ser o décimo, era para ser um programa especial. O ouvinte que nos perdoe, mas com a banda que o Zé Luiz escolheu, resolvemos deixar o especial para daqui a uns dois programas. Por enquanto, ouçamos a banda escocesa Nazareth, mais puro representante da série B do rock’n roll mundial. O nome do álbum? Nos falhou a memória. E por falar em memória, apresentamos uma entrevista do presidente Lula à época em que ele presidia nada além do PT, com declarações premonitórias para ajudar a refrescar a memória do brasileiro.

3 Comentários

  1. Além de ter sido uma merda, este programa esqueceu um grande escocês que fazia bom rock and roll no final dos anos 70 e anos 80 em diante: Mark Knopler do Dire Straits.

  2. Voces e que sao UNS MERDAS de comentaristas. Nao sabem nada sobre esta maravilhosa banda. E que fez e faz grande sucesso atualmente (2009) no mundo todo. Nota ZERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRO para voces. Antes de comentarem sobre algum assunto, estudem!

  3. Realmente um monte de merdinhas. O Nazareth é um monstro fora do Brasil(ninguém menos que Guns’n Roses, Ramones e Metálica, so que eu me lembro, já regravou Nazareth). Acontece que aqui as FMs detonaram a banda rodando exaustivamente só suas baladas. Todo mundo desconhece o Hard Rock excelente que esses caras fizeram.
    Não sabia que tem série B no rock!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário