mellin.jpgAo chegar no sudoeste da França para participar do Festival Internacional de Filmes de Surf de St. Jean de Luz, o produtor de vídeo carioca Rafael Mellin não fazia nem idéia de que o festival era competitivo. Dias depois, saiu de lá premiado como diretor do melhor filme do festival em 2005. Samba, Trance and Rock and Roll venceu uma série de grandes filmes de surf de todo o mundo. Nesse bate-papo com Raul Medici Ferreira, Mellin conta como foi a trajetória do filme, da produção à consagração.

6 Comentários

  1. Oi queria que vc me contasse mais um pouko sobre o essa historia do surf que aconteceu com vc no filme?

    Bjim

    AQUARDO COM ANSIEDADE!

  2. Olá, Rafael.
    Gosto muito do seu trabalho e me chamou muito a atenção da trilha sonora do filme Hawaii, feito por você em 2004/2005 e lançado pela editora Abril. Há uma banda chamada Freique que é simplesmente alucinante. Já procurei o cd dos caras em várias lojas do ramo, internet e por aí vai, contudo, não encontrei nem quem soubesse da banda !
    Assim sendo, gostaria, se possível, que me fosse informado onde eu encontro cds dessa banda, pois é muito boa.
    Valeu e mais uma vez parabéns pelo seu trabalho.

  3. eaw brow queria ter aonra de um dia pode pega essas ondas iradas mas que pena que eu naõ posso si naõ ja tava ai pegando autas ondas o negosso é … vc sabe dindin… flw. brow.;.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário