decoracao.jpgAlém de sócio da grife Neon, que fez um dos desfiles mais marcantes da 20a. edição do SPFW, Cacá Ribeiro é produtor de eventos e desfiles e produziu diversos lounges esse ano, como o do Glamurama e o da GNT, onde trabalhou em parceria com Daniela Thomas, outra produtora responsável pela originalíssima decoração dos corredores do SPFW, em papelão e com mensagens que lembram poesia concreta. Cacá conversou com Olavo Oliveira e Daniela Thomas falou a Thereza Martins sobre esse trabalho.

4 Comentários

  1. eu rosali schmts gostaria muito que voce viesse aqui no meu edificio para decorar porque eu não tenho condiçoes. E gostaria que meu edficio ficasse bem bonito. Aqui em porto alegre,rs; na rua: santo inacio. no edificio santo inacio. gostaria muito que voce viesse decorrar o meu edificio,muito obrigada.eu tenho muita fé em deus que fou conseguir.

  2. eu bruna c.g. gostaria que minha dinda conseguise a decoraçãodo apartamento dela. na rua: santo inacio. no edificio santo inacio Numero 304.da sua sobrinha bruna c.g.

  3. eu quero que minha mae consiga a decoração do ´partamento dela aqui em porto alegre, rs. rua:santo inacio no edificio: santo inacio.

  4. eu quero que minha esposa consiga a decoração do apartamento dela. em porto alegre na rua; santo inacio no edificio: santo inacio. e o cacá ribeiro e a daniela thomas são dois espscialistas em decoraçoes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário