souza_lima.jpgResponsáveis por colocar de pé o lounge do Glamurama, os engenheiros Alexandre Souza Lima e Isabela Schiavinatto estão habituados a construir empreendimentos de alto padrão, mas nunca haviam trazido o selo de qualidade da construtora Souza Lima a um evento de uma semana. Nesse bate-papo com Olavo Oliveira, eles falam sobre o desafio que foi levantar as paredes do mais simpático lounge do SPFW 2006.

3 Comentários

  1. Prezado Alexandre S. Lima

    Aqui é o seu amigo Edson que já trabalhou com você.
    Espero que você me atenda eu devo muito á você, me desculpa pelos meus erros na época eu estava doente e não sabia o que estava fazendo me perdoe de verdade e já que não vivemos do passado porque não podemos viver do presente e do futuro de uma maneira melhor e se precisar de mim conte comigo a qualquer dia a qualquer hora em qualquer situção, quero lhe informar também que estou terminando em outubro agora meu curso em Eletrotécnica com registro no CREA e que estou com uma equipe de manutenção elétrica geral, tenho muita saúdade de você meu grande amigo e esperou seu retorno para nos encontrarmos outra vez.
    Um abraço atencioso do amigo Edson.

    tel:4781-4974
    cel:9580-3945

    Atenciosamente Edson

  2. Fala Alexandre,

    Aqui é o Sérgio japonês, fiquei muito feliz em ouvir sua entrevista na SPFW, e saber que a cada dia a SL esta crescendo, fiquei mais feliz quando ouvi o comentario sobre a chocolate du jour.
    Tenho orgulho de um dia ter feito parte desta familia, e apesar do pouco tempo sinto muita saudade, devo muito a SL.

    Sucesso, parabens

    forte abraço
    do japonês

    Sergio Nakazato

  3. Infelizmente, eu não posso elogiar os serviços prestados pela Souza Lima, tivemos uma péssima experiencia na reforma de nossa casa, fomos lesados em todos os sentidos. Péssimos fornecedores, desonestos, péssimo acabamento. Tivemos que romper o contrato, contratar uma outra construtora e refazer 60% da obra já feita. Cuidado !!!
    Até hoje não nos pagaram dívidas em que fizemos adiantamento do dinheiro, como o ar condicionado, pagamos 70% e até hoje não recebemos nada e só receberemos judicialmente, tal o nível do Sr. Alexandre.
    Cuidado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário