charles_groisman.gifApaixonado por grandes bandas de rock’n roll dos anos 70 e 80, Charles Groisman sempre alimentou o sonho de interpretar clássicos do rock, mas em uma versão própria. Com o apoio do renomado produtor Mário Manga, ele lança em breve um CD com releituras de sons de bandas como Kansas, Police, U2, Beatles, Led Zeppelin e muitas outras, em belos arranjos acústicos e interpretadas pelo próprio Groisman. Nesse programa, você ouve em primeira mão algumas dessas músicas, além de um bate-papo com o produtor do disco.

6 Comentários

  1. Charles ! te encontré ! estoy buscando info tuya en la web y apareció tu album ALEF….. espero recibas este mensaje de FELICITACIONES !!! por tu trabajo. Besos grandes. Do you remember Cher of Buenos Aires ?

  2. Assisti a uma apresentação do Charles Groisman e gostaria de poder comprar um CD ou mesmo alguns CD´S, e não tenho obtido sucesso na minha busca.
    Como devo proceder para conseguir efetuar a compra? fiquei muito bem impressionado com as músicas e com o acompanhamento.
    Aguardo uma resposta.
    Atenciosamente,
    Wilson J. B. Reis

  3. Oi Charles,
    onde posso encontrar seu CD para comprar??
    Adoro releituras de grandes ícones

  4. Acabei caindo nessa página e achei demais. Parabéns pelo trabalho. Kansas, Led… Ótima seleçao, né? Sensacional.

  5. É mesmo cara? Releituras de Kansas, Police.. Adoro! Onde compro o CD?

  6. Oi Charles. Cheguei por acaso no PodCast com tua entrevista sobre o “Praviagem”.
    Achei muito bom. Apareceu-me uma dúvida: Minha mãe era Groisman, e temos dois primos em São Paulo, o Milton Groisman e o José Groisman. Eu gostaria de saber se voce tem algum parentesco com eles. Por favor responder, moramos em Porto Alegre e temos um filho que á fissurado em música. Abs. Guilherme

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário