samba_de_rainha.jpgTudo começou em uma roda de samba totalmente despretensiosa aos domingos em uma casa. Essa reunião logo passou para um boteco, onde elas tocavam em troca de cerveja e feijoada. Quando um dia pararam a rua do boteco, causando até acidente, as meninas viram que o negócio era sério. O primeiro convite ao grupo Samba de Rainha partiu do tradicional Bar Brahma, e daí para a frente não parou mais. Hoje, Núbia, Aidée, Sandra, Carina, Érica, Gadi, Tati, Naná e Thaís, fazem sucesso em diversos bares e em programas de TV, levando o samba de raiz a diferentes públicos e fazendo muita gente, que antes torcia o nariz, virar apreciador do ritmo. As nove meninas já lançaram um CD, Isso é Samba de Rainha, que apresentam com exclusividade ao programa.

2 Comentários

  1. ada de novo no som das meninas, fraco, bem fraco, por mim elas podem continuar tocando no apartamento,mas que seja bem baixinho que é pra não incomodar a vizinhança.
    Engraçado o modo como o povo bate no peito defendendo o tradicional “samba de raiz” se o que fazem não passa de modismo como o Axé o Funk e outras diversas porcarias que rola na industria…

  2. sabe que antes não gostava muito de samba…no começo quando ía no vermon com amigos não gostava muito do ritmo, mas logo fui apreciando, pois este grupo é diferente dos grupos que surgiram….eu sou cantora, e pra falar a verdade, até tenho vontade de participar deste grupo, principalmente pela qualidade da música e pela descontração delas………um dia quem sabe me convidam….boa sorte meninas…..vocês irão longe……

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário