cimino.jpgApós muito tempo empenhado em ajudar crianças hospitalizadas, Valdir Cimino resolveu conhecê-las melhor e arrumou uma forma de transformar o ambiente frio e assustador do hospital em um lugar encantado e lúdico. Estava criada a Associação Viva e Deixe Viver, até hoje dedicada a treinar voluntários para contar histórias e desenvolver atividades culturais para crianças em diversos hospitais brasileiros e até nos Estados Unidos. Em entrevista a Olavo Oliveira, Cimino fala sobre o premiado trabalho da Associação, que vai muito além do puro assistencialismo e exige dedicação, conhecimento e disciplina de seus voluntários. Para conhecer melhor esse trabalho, saber como tornar-se um voluntário e apoiar a instituição como já fazem Colgate, Philips, Pfizer e diversas empresas, escute a entrevista e acesse o site da Associação: www.vivaedeixeviver.org.br

6 Comentários

  1. Moro no Recife e estou participando de um grupo de pessoas com interesse em rerem voluntárias do Viva e Deixe Viver, mas não entedemos concretamente os
    objetivos do Viva e Deixe Viver.Poderia me esclarecer melhor! Porque o Viva de São Paulo não pode ajudar o Viva de Pe. ? Muita Paz !

  2. OI VALMIR MUDEI PRO JAPÃO MAS CONTINUO ACOMPANHADO O TRABALHO DE VCS E CADA DIA MAIS APAIXONADA POR VCS.
    QDO VOLTAR VOU ATE VCS.
    BJUS

  3. OLá,

    Visitei alguns sites e gostei muito da idéia da Associação Viva e Deixe Vivier… Se possível, gostaria de obter informações para participar do processo de seleção dos voluntários…

    Grata,
    Andréa (11-8133-8400) [email protected]

  4. Ola
    Gostaria de ser voluntaria na associação viva e deixe viver, moro em SP no bairro de Moema e pela minha pesquisa vc fazem um trabalho no Hospital Alvorada no qual eu gostaria de fazer parte.
    Aguardo contato
    011 8642-1058
    011 5052-8743
    Grata

  5. Moro no Rio de Janeiro em Jacarepaguá e sempre quiz fazer parte da família Viva e Deixe Viver, mais não sabia como.
    Toda vez que Zizi Possi fazia propaganda, eu não conseguia anotar o site. Resolvi entrar no site da Zizi Possi e lá vi o nome de Valdir Cimino e deu certo.
    Gostaria de mais informações e saber como posso contribuir.
    Aguardo o retorno.Obrigado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário