Preconceitos e estereótipos sobre o universo gay fazem com que empresas fechem os olhos para um público consumidor de bom gosto, exigente, sofisticado e alto nível cultural, que só no Brasil é composto de 18 milhões de pessoas. Maior especialista do País em mercado de consumo GLS e gay assumido, o jornalista Marcelo Bonfá há dois anos lançou o primeiro programa gay brasileiro, a mesa-redonda Um Olhar. Em paralelo, presta consultoria a diversas empresas, sendo que algumas já abriram os olhos para esse mercado e se posicionaram como gay friendly, conquistando a fidelidade dos gays sem perder mercado para o público não-gay, como muita gente supõe. Nesse bate-papo com Olavo Oliveira, Bonfá desmistifica algumas idéias sobre o consumidor GLS que, segundo ele, está carente de produtos e serviços, e faz um alerta ao mercado: “vamos acordar e começar a conversar com essas pessoas”.
Esse Marcelo Bonfá é muito tosco. Tem uma péssima postura tanto como pessoa quanto profissional e não serve de exemplo para ninguém. Não tem credibilidade alguma.
bom gostaria de dar meus parabens por seu trabalho,que vc vem realizando,mas não é isso que eu gostaria de falar,por favor me mande seu imail, para poder falar com vc.peço sua compreensão por favor me de uma chance de te explicar o que aconteceu,no condominio.
Tosco é apelido, arrogante ao extremo
Nossa Maria Paula que comentário tosco o seu NÃO?ao invés de vc analizar a postura tosca hahaaa que com certeza oque é coerente pra você deve ser bem melhor ´´né´´porque não nos fala uma solução pra todo assunto que foi colocado nessa intrevista…SUA TOSCA???
Me desculpe mas garanto que qualquer um que ler oque vc escreveu vai te achar TOSCA!!!
Nossa Maria Paula que comentário tosco o seu NÃO?ao invés de vc analizar a postura tosca hahaaa que com certeza oque é coerente pra você deve ser bem melhor ´´né´´porque não nos fala uma solução pra todo assunto que foi colocado nessa intrevista…SUA TOSCA???
Me desculpe mas garanto que qualquer um que ler oque vc escreveu vai te achar TOSCA