athleta.jpgO programa dessa semana é diferente dos outros. Fizemos uma mesa redonda e convidamos o presidente da Athtleta, Antônio Bulgarelli, para conversar com a gente sobre a volta ao mercado esportivo da malharia que vestiu a Seleção Brasileira de 1954 a 1977. Bulgarelli resgata um capítulo pouco conhecido, mas muito importante do nosso futebol, e adianta os próximos projetos dessa nova fase da Athleta. Participam do bate-papo via telefone, grandes craques da geração 70 como Edu, Clodoaldo e o capitão do tri, Carlos Alberto Torres, que também pede para transformar em gol um belo lance de Pelé na Copa do México: o chute do meio de campo que quase surpreendeu o goleiro Viktor, na estréia do Brasil contra a Tchecoslováquia. E participe do nosso concurso: escreva um texto sobre seu jogo inesquecível e mande para nós. Todos os textos serão publicados no blog e o vencedor ganhará o livro Meu Jogo Inesquecível.

12 Comentários

  1. É com muita alegria que recebo essa noticia da volta da Atlhleta ao mercado, e gostaria, se possivel se vocês pudessem me informar como fazer contato com a Athleta. Gostaria de encomendar deles uma réplica de camisa de goleiro da seleção brasileira azul marinho, que eu sempre achei fantastica, as de hoje são muito feias. Obrigado e conto com esse favor de vocês.
    Atenciosamente
    Marco Antônio

  2. boa tarde , gostaria de saber se voces estao exportando , temos um modelos da frança para desenvolvimento .

    me passe o endereço e telefone se for possivel

    vanderei

  3. Fico feliz pela volta da marca Athleta ao mercado. Tenho uma relíquea comigo: uma camisa amarela da Seleção Brasileira da marca Athleta, número 19, usada pelo Mirandinha na copa de 1974. Quem for colecionador e quiser ficar com ela,
    troco por 2 camisas da Adidas (River Plate branca + Sel. Argentina azul marinho) ou R$ 300,00 em dinheiro, p/ poder comprá-las.

  4. Gostaría de saber o contato da athleta pois gostaría de adquirir alguns produtos e conhecer o processo de fabricação.

  5. Oi amigos, eu tenho uma camisa do Grêmio de Porto-Alegre, que foi fabricada pela Athleta com o patrocinio da Coca-Cola, se vocês pudenssem me informar o ano, cujo ela foi utilizada eu ficarei muito grato.

  6. Parabens pelo ótimo e histórico podcast sobre a marca Athleta. Sou estudante de Moda e como muitos , colecionador e apaixonado por camisas de futebol e as historias contidas nelas. Esse podcast foi praticamente uma aula esclarecedora de varias dúvidas. Por isso então gostaria de saber se voce me autoriza colocar o link desse programa num post que devo fazer em breve no meu blog ( http://sport2wear.wordpress.com/ ) sobre esse marca,ok?
    Se puder, responda me atraves do email [email protected]

    muito obrigado de antemão,

    Antonio Bordallo

  7. Como muitos ja pediram, tb queria o contato com a Athleta ou com o próprio Antônio. Tenho um projeto muito semelhante ao dele no que se refere ao fornecimento de camisas de futebol.

    Ficaria muito grato se conseguissem.
    Obrigado

  8. olá, gostaria de obter site ou contato onde adquirir camisas fabricadas pela Athleta.
    tenho interesse compra camisa longa seleção brasileira 1962.
    grato
    ze antonio

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário