1824.jpgAs macrotendências de comportamento que pautam o consumo ao redor do mundo. Para detectar esses gostos, o inconsciente coletivo e o espírito do tempo, uma empresa de pesquisa que nasceu em Porto Alegre, tornou-se “mundializada”. Aliás, o conceito de mundialização é apenas um dos que marcam o cotidiano e a maneira diferente de atuar de dois jovens empreendedores: Rony Rodrigues e João Cavalcante. Os gaúchos da Box1824 lideram um grupo de vinte pessoas que trabalham em diferentes cidades (São Paulo, Xangai, Paris, Porto Alegre), valendo-se de plataforma virtual. No bate-papo, que aconteceu nos bastidores do Fashion Marketing 2006, eles falam sobre os tempos pós–materialistas em que vivemos; dias em que o consumo de expectativas é mais importante que o de produtos e nos quais consumidores estão conectados por modismos globais.

2 Comentários

  1. Caros Senhores,
    Há tempos que leio sobre a Box 1824 mas nunca consegui um contato de e-mail ou web site que pudesse estar conversando com um dos donos da empresa. Tenho bastante interesse em saber mais sobre a empresa e como funciona o processo seletivo para contratação de funcionários.
    Como posso conseguir um contato para poder estar enviando meu CV?
    Grata
    Atenciosamente

  2. Esses meninos são bons, hein?
    Esse rapaz João Cavalcante é o poeta João Mognon, não? A voz é igual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário