kalil.jpgEmpresários e profissionais responsáveis pelo Marketing e Comunicação de diversos setores estiveram ao lado de representantes da moda durante a realização do Fashion Marketing 2006, evento idealizado pela jornalista, empresária e consultora de moda Glória Kalil. Durante dois dias, mais de 900 pessoas estiveram nas apresentações de caráter inovador realizadas por doze palestrantes de projeção nacional, sendo quatro deles estrangeiros. O alto nível das palestras aliada à pluralidade de visões sobre um único tema, a moda, foram apontados por Glória Kalil como os ingredientes de sucesso do evento em entrevista à PodCasting Brasil.

1.274 Comentários

  1. Olá Glória acho vc uma mulher super fina e diante disso quero lhe pedir uma dica: Vou a um casamento, o meu vestido é rosa puxado pro lilás, meus sapatos e a carteira de festa são bege com rachado marrom qual seria a cor da minha maquiagem? Rosa ou bege com marrom?

    Ahhh sou morena tenho 1,50mt de altura, peso 44kg e meu cabelo é cacheado bate no quadril. Se quizer procurar meu facebook para ver o meu perfíl para vc ver como e qual seria a melhor maquiagem é só colocar Angelica Gurgel Fortaleza CE.

    Obrigada e que Deus lhe abençoe!!!

  2. oi gloria preciso muito de sua ajuda minha filha ira se forma e quer usar um vestido tubinho em paetes prata e adequado?grata

  3. Olá Glória. Minha filha vai se formar em engenharia e a festa será num lugar muito chic. O traje pedido é social completo.
    O que devo usar longo ou vestido curto, por favor me oriente.
    Obrigada!

  4. Olá Glória. Meu filho está prestes a se casar a festa será amarela, preta e branca. O cerimonial quer colocar a gravata amarela, eu prefiro prata, o que você me sugere?
    Obrigado, amo o seu trabalho, beijos e sucesso.

  5. Olá !!!Adoro seu bom gosto e
    suas dicas!!!! Vou participar do baile de formatura de minha sobrinha no dia 20 de abril em Três Lagoas M G do Sul. Tenho 52 anos e gostaria de uma sugestão !!!! Gosto de coisas simples e chique > Peso 70 kg , 1,62 Pele clara. Ñ gosto muito de usar vestido porque meu corpo ñ ajuda muito mas precisa ser.A parte de cima de meu corpo é mais gordinha!!!! Socorro me ajude!!!!!bjs

  6. Olá Gloria sou sua fã, amo suas dicas, preciso da sua ajuda, então vou ser madrinha de casamento dia 20/04/2013 as 18:25 da tarde. A noiva deixou a cor a nosssa escolha , aqui na minha cidade Santa Maria /RS a procura foi muito dificil, então escolhi um vestido tomara q caia vermelho claro não tem brilhos, somente um trapeado sutil da cintura para cima e a parte de baixo é lisa. Vou comprar um sapato bege claro tipo café com leite e minhas duvidas são se esiver friozinho coloco o que por cima e de q cor e posso entrar na igreja de carteira ou melhor não ???? E

  7. Olá Gloria sou sua fã, amo suas dicas, preciso da sua ajuda, então vou ser madrinha de casamento dia 20/04/2013 as 18:25 da tarde. A noiva deixou a cor a nosssa escolha , aqui na minha cidade a procura foi muito dificil, então escolhi um vestido tomara q caia vermelho claro não tem brilhos, somente um trapeado sutil da cintura para cima e a parte de baixo é lisa. Vou comprar um sapato bege claro tipo café com leite e minhas duvidas são se esiver friozinho coloco o que por cima e de q cor e posso entrar na igreja de carteira ou melhor não ???? obrigado bjuss

  8. Glória, incialmente quero parabenizá-la pelo seu ótimo trabalho. Admiro sua elegância, classe e adoro suas dicas, percebo que toca muitas pessoas que acabam colocando em prática as informações que passa.
    E por conta de sua credibilidade, gostaria de pedir que fizesse algum post ou matéria sobre comportamento em ambiente de trabalho, especialmente sobre a atitude ,HORROROSA, DE CORTAR AS UNHAS NO ESCRITÓRIO.
    Trabalho em uma grande empresa do país e fico indignada com a quantidade de pessoas que cortam as unhas das mãos (ainda bem que só das mãos) no ambiente de trabalho no meio do expediente. Tem gente que faz a unha por completo (corta, lixa, passa base).
    Enfim, fico revoltada, acho muito deselegante e feio, devemos cuidar do corpo, de nossa higiene em casa e não no local de trabalho.
    Agradeço se tiver como atender meu pedido.

  9. Olá Glória,

    sou convidada para uma formatura de medicina, de meu primo. Posso usar no jantar vestido branco ou perola ? abrs. Camila

  10. Olá Gloria!
    Sou convidada para participar colação de grau formatura do meu sobrinho ESPM dia 27/06/2013 (Propaganda e Marketing)a noite este período vai estar muito frio, posso usar calça comprida o que vc me aconselha, por favor me oriente para ñ pagar mico.

    Agradeço pela atenção!

    Abraço,

    Rita de Cássia

  11. Olá. Gostaria de saber que roupa ir para um aniversário da minha tia de 80 anos. Vai ser em um buffet em Embu das Artes na hora do almoço. Tenho 40 anos, 1,65cm e estou em meu peso ideal, 60kg. Obrigada. Daniele.

  12. Olá Glória
    Tenho 65 anos e sou convidada para um almoço num restaurante chic na comemoração de Bodas de Ouro. Me orienta na roupa por favor.
    Abraços
    Diana

  13. Oi Glória, sou sua fã. Gostaria de sua opinião. Vou a um casamento agora dia 15 junho as 17 e 30 h, cidade do interior onde a recepção vai ser numa fazenda. Vou usar um vestido de renda preta curto frente única com forro bege, com uma estola preta com alguns fios em bege e calçar botas pretas com um salto meio quadrado. Vou ficar elegante? Aguardo retorno. bjs.

  14. tenho 33 anos e uma festa de 90 anos prar ir vai ser um jartar e vai estar muito frio oque vestir , minha filha tem 16 e tbm gosataria de saber o que ela deve usar obrigada

  15. oi boa noite ,vou a formatura do meu marido ele ira se formar em direito nunca fui a uma festa de formatura em minha vida nao sei o que vestir na colaçao e nem no baile ,a formatura vai ser dia 3 e 4 de agosto sou negra tenho um metro e sessenta e tres estou acima do peso atualmente com 75 kilos gostaria da opiniao de um proficinal para nao fazer feio obrigada———–

  16. Olá. Posso ir à um baile de formatura de medicina com vestido branco? Na verdade ele é pérola bem claro. É um longo, quer dizer, tem uma saia curta de viscose por baixo e uma renda de seda por cima.Obrigada.

  17. Olá ! Gostaria de saber ,como devo me vestir ,no aniversario de minha sogra de 90 anos ,que será em novembro ,um almoço numa chácara . Favor me indicar ,sapatos e bolsa tbem .Obrigada!

  18. Glória sou muito fã sua, tenho 60 anos 1,50 m peso 68 k , , vou num aniversário de 80 anos, ao meio dia num restaurante. Que devo usar?

  19. Sou convidada para colação de grau do meu sobrinho. Qual a sua sugestão de traje, sou uma senhora de 70 anos. Obrigada.

  20. Preciso de uma sugestão de traje. Fui convidada para formatura de terceiro grau do meu sobrinho. Detalhe, tenho 70 anos.

  21. Vou fazer um almoço para comemorar meu aniversario, no sábado dia 22, somente para família e amigos, 30 pessoas.
    O que devo vestir?
    Vou fazer 53 anos, sou morena, uso cabelo Chanel na altura do ombro, tenho 1,68 e 63 quilos, gosto de roupas mais jovens, como saias um pouco acima do joelho, camisetas, bermudas, alguma coisa de decote, jeans, sandália de salto médio

  22. Boa noite ,Glória, irei a uma festa de 80 anos de um desembargador numa fazenda. Não sei o que usar. no convite não fala sobre traje. O que devo usar? Obrigada, Vanda.

  23. Boa Noite!
    Vou à um almoço em um bistrô no Rio de Janeiro em outubro, o que devo usar?

  24. Olá, gostaria de saber que tipo de vestido minha mãe pode usar em seu aniversário de oitenta anos. Será à noite. Ela é magra e baixinha. Obrigada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário