kalil.jpgEmpresários e profissionais responsáveis pelo Marketing e Comunicação de diversos setores estiveram ao lado de representantes da moda durante a realização do Fashion Marketing 2006, evento idealizado pela jornalista, empresária e consultora de moda Glória Kalil. Durante dois dias, mais de 900 pessoas estiveram nas apresentações de caráter inovador realizadas por doze palestrantes de projeção nacional, sendo quatro deles estrangeiros. O alto nível das palestras aliada à pluralidade de visões sobre um único tema, a moda, foram apontados por Glória Kalil como os ingredientes de sucesso do evento em entrevista à PodCasting Brasil.

1.274 Comentários

  1. Bom dia Glória tudo bem?
    Preciso de sua ajuda urgente, tenho a festa de aniversário de minha filha de 2 anos dia 18/12 no final da tarde, o tema será FAZENDINHA, o que devo usar sendo que tenho 1.60mt e 64 kilos.
    Att

  2. Glorinha,

    eu irei me casar no civil dia 03/02/12 ás 14h30. Será somente no cartório. Como será verão, tenho um vestido bem florido (bem alegre) tipo tubinho. Gostaria de saber se posso usar este vestido, ou melhor escolher algo mais sem tanta informação?

  3. Olá gostaria de dicas para usar em uma festa de botas de prata, sou convidada será dia 07 de janeiro de 2012 as vinte hs, tenho 1.58 altura e 60 kilos, sou de pele morena clara e cabelos pretos, o traje é social completo, que tipo de vestido posso usar.

    Att.

  4. Olá, gostaria de saber se posso usar bolero dourado, camiseta marfim e shorte jeans claro, com salto dourado para evento de dia(bem despojado)bjs e obrigada

  5. gloria me ajude tenho 14 anos e sexta feira dia 16-12-11 tenha a minha formatura da 8 serie,me ajude,a formatura sera em uma pizzaria so para os amigos e familiares eu posso ir de regata branca,um colete de renda por sima da camizeta,chortis jeais rasteirinha,eu estarei bem vestida ou não a e eu sou gordinha então a roupa que eu comprei não marca a bariga.Por favor de ajude preciso saber disso ate quinta feira,me responda no meu imael [email protected] bjs e obrigada

  6. GOSTARIA DE SABER SE POSSO USAR MACACAO PANTALONA PRETO NA FORMATURA DO MEU FILHO DE 7 ANOS. SOU BAIXINHA E GORDINHA MAS ESPERIMENTEI NA LJ E ACHEI Q FICOU LEGAL NAO FICOU MARCANDO NADA. OBRIGADO

  7. Gloria, gostaria de saber se posso ir a uma festa de dia em uma fazenda,com macacão de malha de cor mustarda,e sandália plataforma,sou baixinha e morena,gostaria de sua ajuda.

    Grata pela atenção

  8. vou participar do reveillon do cel da OAB como o traje que aparece e branco ou social fiquei na dúvida, se optar por um social posso usar qualquer cor ou se deve ser branco e social. Neste caso o que devo usar? e que tipo de acessorios.
    http://www.reveillonvoltaaomundo.com.br

  9. gostaria de saber qual sapado que deveria usar com uma saia beze neutra e uma blusa salmon,saia de cos alto?

  10. Gloria, tenho 40 anos sou magrinha, meu corpo ta legal, queria saber se fica vulgar eu vestir um vestidinho colado e franzido, o comprimento normal , nao é curtinho nao.tenho medo de parecer vulgar

  11. bom dia gostaria de saber se como convidada posso usar branco em um jantar de noivado na virada do ano?

  12. olá Glória,
    Estou perdida.Minha irmã vai fazer sua formatura dia 11 de fevereiro, e eu não faço a mínima ideia do que usar.Achei um vestido muito lindo,de renda, só que tenho medo de comprá-lo e depois em fevereiro ele não estar mais na moda.O que faço? Quais são as tendências para esta época?
    Muito obrigada pela atenção.

  13. ola vou ser madrinha de casamento dia 21 de janeiro e comprei um vestido de renda gostaria de saber se é chique usar ele é longo ,diferente do que tem pra alugar sempre os mesmos casamento a noite…obrigado se quiser envio sa fotos do vestido .

  14. Bom dia Glória!

    Tenho 30 anos acabo de cocluir o curso de Administração de empresas e solicito sua ajuda por três motivos:

    1º a colação de grau será em fevereiro/2012, gostaria de saber se é de bom tom convidar o meu chefe que me incentivou e apoiou e como devo descrever esse convite com agradecimento?

    2º minha amiga do curso se casa em janeiro/2012 gostaria de saber o que devo vestir e que penteado usar?

    3º o baile de formatura será em março/2012 gostaria de saber o que devo vestir e que penteado usar lembrando que não posso repetir o que será usado no casamento?

    Sou morena, tenho 1,60m, 51kg, cabelos longos e escuros.

    Obrigada!

  15. Glorinha, boa tarde. Gostaria de saber de voce se fica bem eu ir em uma formatura de medicina com um vestido longo floral; ele tem as estampas tamanho medio na cor marron e verde, sendo o fundo na cor palha, no tecido crepe fino.

  16. ….tenho 67 anos, posso usar bolsa pequena com alça transversal?…não vou ficar ridícula? me ajude

  17. Bom dia Glória,
    Queria sua dica sore scarpin rosa choque..
    Ganhei um , com bico arredondado, nesse natal, se puder confira o modelo nesse site:
    http://www.jellyloja.com.br/detalheProduto.asp?id=13448
    Mas estou insegura pra usá-la não sei se é “brega”, ainda mais depois de ter lido essa reportagem:
    http://www.garotasestupidas.com/so-no-sapatinho/

    Qual sua opinião.. é melhor trocar por outra cor ou o scarpin rosa arrasa?
    Gostei dele mas ainda estou insegura..

  18. Bom dia Glória,

    Tenho 21 anos e queria sua dica sore scarpin rosa choque..
    Ganhei um , com bico arredondado, nesse natal, se puder confira o modelo nesse site:
    http://www.jellyloja.com.br/detalheProduto.asp?id=13448
    Mas estou insegura pra usá-la não sei se é “brega”, ainda mais depois de ter lido essa reportagem:
    http://www.garotasestupidas.com/so-no-sapatinho/

    Qual sua opinião.. é melhor trocar por outra cor ou o scarpin rosa arrasa?
    Gostei dele mas ainda estou insegura..

  19. Gloria, vou a um casamento agora em janeiro à noite, na igreja, posso ir de blazer ou tem que ser de terno e gravata?
    sou apenas convidado, marido da prima do noivo.

  20. Ola Gloria, preciso sua ajuda,tenho uma formatura de radiologia para ir dia 14 de janeiro e gostaria de saber se posso usar uma saia de cos alto com um corpete. Sou magra, tenho um metro e sessente, 47 quilos, 34 anos, e sou mae… Tenho duvidas, me ajude.

  21. Olá gloria fui convidada para uma formatura jantar e baile, gostaria de saber se posso esta usando um pretinho de renda tomara q caia nao muito curto com sandálias nude….Bjs.. e obrigada..

  22. oi..
    fui convidada para ir ao baile de formatura da minha nora , agora em janeiro.gostaria de ir de macacao preto de tecido fino com uns detalhes,com sapatos pretos, e acessorios simples dourados, sendo que longo será só para as formandas.
    obs- não gosto de vestido.
    pode me ajudar, tenho 1.67m de altura e peso 70 kls,tenho 56 anos, mas sou bem moderna.
    obrigada ,espero que possa ajudar-me, a formatura é dia 27/01.

  23. Boa noite Glória, vou completar 60 anos, gotaria de saber se posso colocar um vestido vermelho tipo tubinho com um bolero porque tenho uma mancha nas costas – mes abril? a decoraçao vai ser vermelha e branca.

    Grata

    Zeneide

  24. Boa noite Glória, vou completar 60 anos, gotaria de saber se posso colocar um vestido vermelho tipo tubinho com um bolero porque tenho uma mancha nas costas – mes abril? a decoraçao vai ser vermelha e branca.

    Grata

    Zeneide

  25. Olá Glória!
    Fomos convidados para um casamento que será as 20 horas. Tenho um filho de doze anos e gostaria de saber quais as opções de roupas que ele poderia ir a este casamento sem se sentir diferente dos outros porém não queria alugar terno para ele. Quais as cores de calças e camisas também . Aguardo retorno. Beijos

  26. fui convidada para uma festa de aniversario de 1 ano e os pais vao se casar ; ja moram juntos mas vao passar no papel e ue vou ser a madrinha que roupa usar me ajuda , sou evangelica e gorda manda umas fotos no meu email obrigada

  27. Olá Glória, gostaria de saber se posso usar salto com short pra curtir carnaval de rua?

  28. Boa Noite Glória, tudo bem…
    Bom estou com um dúvida enorme, vou sábado em um aniversário de 50 anos de Celibato de uma querida tia e não tenho idéia de como presentear, me ajude bjos….

  29. olá, gostaria de saber se posso casar no civil de macacão? Ele é verde claro, tomara q caia com detalhes de recorte nos seios..

  30. Oi!
    Por gentileza!
    Gostaria que me informasse se mãe de noivo deve entrar na cerimonia de casamento com bolsa ou carteira.É que meu filho casará dia 10 de março.
    Obrigada.
    Att
    Mirian

  31. Olá!
    Gostaria de saber se posso usar macacão branco, longo, em bodas de ouro.
    Grata.

  32. olá Gloria, a minha turma tem apenas um homem e algumas mulheres estao querendo fazer vestido iguais para a missa de formatura. Não é cafona? sendo tb que tem umas que não querem ir.Não vai ficar feio ??
    Obrigada, aguardo resposta!!!!!

  33. OI, QUERIA SABER SE POSSO USAR MACACÃO PRETO COM COSTA NUA,NA BODAS DE PRATA.

  34. Olá,boa tarde!
    Vou fazer meu aniversario em uma boate e gostaria de saber se tem q colocar toalhas na mesas de apoio da boate?

    Desde já agradeço!

  35. Glória, estou com dúvida com relação a minha roupa;vou a um casamento no mês de março /12 em Portugal ,no horário da manhã 11:30 ,como lá vai estar frio e meu vestido e decotado posso usar uma estola compinando com vestido?
    Asandália ou sapato tem sempre que combinar com a bolsa?
    Espero que vc possa me ajudar dando essas respostas .
    Caso não deva usar a estola o que eu devo usar?
    Forte abraço;
    Synara

  36. Glória, vi tantas pessoas com dúvidas e nenhuma resposta
    Como a gente faz pra ter resposta?
    Vou tentar mandando minha dúvida. Um vestido pra missa e festa de almoço para bodas de ouro da minha tia.
    Pode ser listrado? E a sandália?
    Por favor me resonda. Já sou uma senhora, mas dentro das mdidas normais. Bjs.

  37. Gostaria de saber o que usar no casamento da minha filha que se realizará no dia 14 de julho às 11 horas, ao ar livre.
    Posso usar longo?

    Agradeço pela atenção.

    Um abraço, Rosana Krauss.

  38. Oiee!!Fui convidada para um casamento em uma chácara a tarde,queria saber se fica legal usar um macacão pantalona,porque estou unns quilinhos acima do meu peso,e que tipo de sandália ou sapato usar,sou alta!!!bjusss…

  39. oi gostaria de saber com que roupa e sapato posso usar em um casamento no sitio bodas de ouro… tenho 17 anos um pouquinho acima do peso e 1,70 de altura

    bjinhos

  40. Estou fazendo aniversario e vou sair a noite para comer PIZZA com meu esposo, filha e amigos, fiz 37 anos, 1,70 e 62kl.Que roupa vc me aconselha a usar. Gosto de qualquer tipo de look,áqui faz calor.Obrigada

  41. gloria tenho um baile de formatura a noite para eu ir vai ser um baile muito chique e gostaria de saber se eu posso ir com um vestido de comprimento médio e colocar uma meia calça preta ou tenho que ir de vestido longo? vai ser no dia 06 de junho de 2012, posso colocar alguma coisa por cima do vestido, pois pode estar frio… me ajude por favor, pois estou em dúvidas…
    obrigado desde já!!!

  42. Olá Glória!!! Comprei um vestido no comprimento do joelho na cor beterraba simples mas muito elegante ja que estou bem gordinha e estou na dúvida se combina melhor com dourado ou prateado…Será uma festa de casamento dia 7 de julho pela noite.
    Grande abraco!!!
    Obrigada…

  43. olá glória tudo bem ? tenho que ir a um casamento dia 21/0/2012 as 17:30 hrs , já tenho uma saia de paetes preta oque voce me indica para a parte de cima e sapatos(tenho uma sandalia amarela c salto marrom será que eu poderia usa -la?)
    um grande abraço sucesso bj ……… desde agradeço.

  44. Gloria Kalil,
    Bom dia!
    Serei a mãe do noivo em 7 de setembro de 2012.
    Meu vestido é longo, dourado envelhecido (tela), tomara que caia, com bordados assimétricos, modelando o corpo, com franzido do meio da coxa para baixo. Sou magra, 1,60m de altura. O casamento não vai ser em Igreja e sim num clube.
    Posso entrar com ele portando a carteira na mão?
    Que cor de maquiagem posso usar nos olhos?
    Que posso usar de jóias? Se permitir poderei lhe enviar minha foto com o vestido.
    Agradeço se puder me responder.

    Att.

    Sonia Malta.

  45. Gloria admiro demais a sua performance,acho as suas dikas maravilhosas,estou precisando urgente de uma ajudinha sua nao sei se chega ate vc este post.
    Tenho uma festa de 15 anos da minha sobrinha que pede traje passeio completo.Vai ser as 22 horas.tenho um vestido de tulhe pretinho que usei na missa de formatura de medicina de uma outra sobrinha,ele eh abaixo dos joelhos eh te tullhe com renda e na cintura um drapeado cinza,tenho tambem um encharpe com um pouco de brilho na cor preta.Tenho uma sandalia prata velho com plataforma, e tenho um sapato de cetim vermelho muito bonito.Queria saber de vc se posso usar ou nao E que acessorios usar, minha orelha nao eh furada.Tenho 62 anos mais moderninha.rsrsUm grande abraço to torcendo para que vc me responda pelo meu email vou ficar super feliz se isto acontecer,agora nao pode demorar muito pq to em cima da hora.
    Bjaooooooooooooooooooo

  46. Bom dia Glória, vou participar de uma formatura no dia 31 de agosto de 212, gostaria de saber sugestões para presente, é um formando no curso de agronomia. Também gostaria de saber se um vestido preto na altura do joelho, fica bem, temos a colação as 19 e o baile logo em seguida às 22 horas.

  47. Olá! Glória,te admiro bastante e gosto muito de suas dicas de etiquetas.Vou ser mandrinha de casamento em um ginásio de esporte às 19:00 no dia 29 deste mês, peço encarecidamente uma dica de que vestido usar pois tenho pernas finas,uma mancha na frente tornozelo de vasos e ñ quero usar vestido curto. Tenho 24 anos de idade e quero fazer bonito no casamento do meu amigo.Desde já grata. Aguardo resposta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário