rose.jpgComo perceber o outro, a si mesmo e a realidade que nos cerca. As diferenças entre homens e mulheres e o que nos torna iguais são alguns dos pontos que quatro grandes executivas abordam na sétima edição do programa PodEntrar, comandado pelo publicitário Walter Longo. A percepção do outro, os questionamentos, a aceitação e o entendimento no relacionamento entre homens e mulheres são alguns dos tópicos abordados por Cecília Russo, diretora-presidente da Troiano Consultoria de Marca; Fátima Zagari, diretora-sênior de publicidade Nickelodeon Brasil; Maria Laura Nicotero, diretora da MM Eventos, e Daniela De Luca, diretora da Shiva Filmes, no PodEntrar – o podcast da mulher contemporânea.

3 Comentários

  1. Acho que vocês escolheram muito mal as suas colaboradoras… Essas mulheres não têm experiência de vida para discutirem sobre homens. Mulheres casadas não são parâmetro, pois elas vivem uma realidade diferente.

  2. Talvez o fato dos homens tratarem terefas domesticas como diversão ou “bico”, talvez seja pq eles veem como um desafio e ao fazer algo diferente pode ser bem interresante.

    E a colocação do Walter de amamentar como um ato sagrado e trocal um falda como profano, foi uma colocação bem sensível e inteligente.

    E também deve ser um competição tanto masculina e feminina, uma forma do homem provar que pode ser auto-suficiente ao realizar tarefas domesticas.

    Temas interessantes discutidas por pessoas fora de serie.

  3. Meninas, Eu adoro ouvir o podcast de voces. Eu atualmente moro nos USA, sou casada e publicitaria. Eu andei procurando podcasts assim em ingles e nao achei nada, porque eu cada vez mais, chego a conclusao de que americanas nao conversam sobre coisas relevantes, nao fazem auto-critica! Serio, a cada podcast de voces, mais e mais eu entendo que somos multi-tarefas, multi-talentosas… Aqui as pessoas so pensam em trabalho, mal se envolvem na vida dos filhos, quica seus maridos… Triste, mas e a realidade…

    Muito legal manter contato com a minha cultura… Adoro ouvir voces! Tudo de bom!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário