antonio_carlos_rebesco.jpgPremiado diretor de TV, ganhou diversas vezes o APCA de melhor direção, Antonio Carlos Rebesco foi o responsável por transmissões espetaculares de shows como os do “Hollywood Rock”, “Free Jazz Festival” e “Festival de Montreaux”, sem falar dos programas de dança e teatro como o “Corpo de Baile” (pela TV Cultura) e “Teatro na TV” (para o Ministério da Cultura). Em entrevista a Deborah Izola, o diretor, mais conhecido como Pipoca, fala sobre o começo de sua carreira. Pipoca faz, ainda, uma ampla análise da televisão, desde o período em que a TV Paulista iniciou seu processo de transformação em poderosa TV Globo aos dias atuais em que o meio é um criador, sem igual, de celebridades.

9 Comentários

  1. nomes invertidos,pessoas diferentes,mas alguma coisa em comum.

  2. O Carlos Antonio Rebesco é meu irmão e somos seus fãs! Bjs Sucesso Sempre!Parabéns pela Carreira brilhante!

  3. Não temos os mesmos pais, mas mesmo assim nos damos como irmãos. Tenho orgulho dessa amizade e dos tantos anos em que trabalhamos juntos. Genial, como outros. Humano e espiritualizado como bem poucos.

    Em frente,meu amigo. Além de tudo o que você já fez pela TV, sabemos do que ainda é capaz de realizar.

    Parabéns pela carreira brilhante!

    Marcelo Amadei

  4. Pipoca -acabei de escutar esta entrevista que é uma aula do que foi e é a TV não só no Brasil mas world rsrsr.
    Estes anos todos são a construção de profissionais e consciência televisiva dos telespectadores que assistem uma das melhores Tvs do mundo.
    Sempre sorte e muita competência amigo
    Parabéns

  5. Pipoca., ouvi a entrevista na sua totalidade, mais uma vez obrigado pela aula, eu sei que sou suspeito por ser seu amigo hà mais de 30 anos,fiz parte de sua equipe durante muito tempo e não posso deixar de elogiar a qualidade do seu carater e profissionalismo. Parabéns por todos seus prêmios, e tenho certeza de que muitos premios e reconhecimentos, ainda estão por vir. abrs. Marquinho

  6. Parabéns Pipoca. Que você continue realizando ótimos trabalhos. Tive a felicidade de trabalhar com você e conhecer der perto as maravilhas que realizou. Abração. Magda e TX.

  7. Pipoca… orgulho de ter sido sua aluna.
    Admiro o profissional e a pessoa que você é. Parabéns pela trajetória!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário