posmoderno.jpgO que é pós-modernidade e quais são suas relações com a modernidade? O psicólogo e administrador de empresas, José Ernesto Bologna, se debruça sobre a natureza da pós-modernidade no oitavo programa da série Seres Humanos de Negócios. Com o objetivo de nos levar à reflexão, o consultor de empresas apresenta conceitos multidisciplinares, e originários de distintas culturas, do que é pós-moderno.

5 Comentários

  1. Simplesmente, excelente!

    Estava pesquisando sobre o pós-modernismo e esse programa deu-me uma luz!

    Parabéns pela qualidade!

    abraço

    Riccell

  2. Realmente a pós-modernidade é a crise das grandes narrativas, mas o interresante é que o fato de debater valores locais está em parte em contradição com a globalização na qual vivemos hoje.

    Belo tema e se debater cada vez mais.

  3. Precisei pesquisar melhor sobre pós-modernidade para a faculdade, e tudo o que havia encontrado até agora parecia confuso e evasivo…

    Gostei da maneira direta e esclarescedora como o tema foi lidado neste programa e confesso que me interessei sobre o assunto após ouvir o podcast…

    Parabéns!

  4. Parabéns pela perfeita explicação sobre Pós Modernidade, estava completamente perdida para fazer o meu trabalho, depois dessa explicação tudo ficou mais claro.

    Obrigado!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário