sergio_amado.jpgNem tradicional, nem alternativa. A mídia é hoje mundializada e impregnada de cultura. Essa é opinião de Sérgio Amado, presidente do grupo Ogilvy Brasil, sobre a cara da mídia na atualidade. Membro desde 2002 do board mundial da Ogilvy & Mather Worldwide, um dos maiores conglomerados de agências de propaganda do mundo, Amado revelou a Deborah Izola sua surpresa com as mudanças – atreladas a tecnologia – que já acontecem lá fora. E que, segundo ele, não devem tardar muito a refletirem-se também por aqui.

1 comentário

  1. Sergio
    Me sentir motivada em parabeniza-lo pela sua trajetória de vida. Ao me lembrar de você em Brotas (Acupe) em Salvador na época da adolescência, jamais imaginaria poder presenciar o seu sucesso (principalmente da época conturbada entre a adolescência e a militância política). Hoje passei a ter certeza que, embora não estivesse a frente, eu era politizada comparada com a galera atual. Sou professora da Ufba e Bahiana e me deparo coma turma que não tem mais o espírito político do diretório acadêmico. Alias nem sabem o significado…..
    Lembro muito do seu irmão Duda, pois fazia parte do nosso grupo da Rua Daniel Lisboa, eu , Edi-Heli, Heli-Edi ( as Gêmeas), Aninha Franco, Vigínia Meireles, Carmélia e …. Onde anda ele? Para refrescar a sua memória cito pessoas que talvez lembre melhor: Abelardinho, Alcapone ( não lembro o nome real), Jorge Barbacena, Nelson e todo o pessoal do Acupe Luciano Castro… Lembra dos dentistas da região Dra, Adélia e Dr Evilásio? e perto onde você morou lembra dacasa da Dra. Regina Viana a famosa pediatra da época?Enfim, Parabéns e ficaria muito contente se vc respondesse
    Jane Matos

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário