barbaruiva.jpgOs integrantes da Banda Barba Ruiva vieram ao PodCasting Brasil apresentar o seu primeiro álbum chamado “Hoje e Sempre”. Eles vem se apresentando principalmente em bares de São Paulo fazendo um som Pop/Rock que vem agradando ao público em geral. Antes de formar a Banda Barba Ruiva os caras já eram grandes amigos, o que é considerado por eles mesmos um dos pontos mais importantes para a formação da banda. Se você gostou do som, acesse o site www.barbaruiva.com.br e baixe a faixa “Sem Poder”.

6 Comentários

  1. Essa é sem dúvida alguma A Melhor Banda de Todos os Tempos, sem analogia. Ouçam o cd… esté imperdível. Todas as músicas são sucessos, além de terem letras inconfundíveis e melodias sensacionais

    Abração
    Sucesso a Banda

  2. Parabéns Garotos!
    Desejamos sempre a vocês toda a luz do mundo!
    Continuem firme!!!
    Bjos,
    Dani e Pedro Herrera.

  3. É dificil dizer o que passa na minha cabeça agora…podem ter certeza que o sonho um dia vai se tornar realidade. e tudo o que batalhamos juntos não será em vão…Sucesso a todos, muito amor nessa busca e paz nos seus corações…Com muito amor!
    Seus ex-guita.
    Vcs merecem!

  4. Ouvi um bom pedaco. pouca amostra do trabalho e muito papo. legal, mas se eles precisam de divulgacao a gente que r ouvir um pouco mais do que cantam e um pouco menos do que dizem…sei la é minha opiniao. mas desejo sorte pros caras …

  5. Sucesso à todos!

    Adoro o trabalho de vocês, continuem sempre assim.

    de sua fã

    Re

    Bjos

  6. Ae Nação Barba Ruiva parabéns por mais esse sucesso. O cd é show, a entrevista é show, tudo é show. Sucesso!!!

    Bjus

    Danny made in Sorocaba

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário