capa_demonandwizard.jpgO programa Se Não Me Falha a Memória volta com tudo e os apresentadores Zé Luiz e Robsão desenterraram das catacumbas do Rock and Roll o álbum “Demons and Wizards” da banda britânica Uriah Heep. No Duelo de Titãs duas estréias de peso com Gizele Madoninha e sua versão de “Like a Virgin” versus o desconhecido Bernardo com a música “Frozen” também da musa Pop Madonna.
Participação especial: Raul Medici e Markito Romero.

25 Comentários

  1. Valeu esperar, vocês são uns insanos. Curti muito o som do Uriah Heep que não conhecia e o Duelo de TiTãs muito tosco como sempre!!! O programa já possui um formato clássico com
    pouca informação e muita cagada. Parabéns novamente e continuem assim!

  2. O Programa Uriah Heep foi muito bom como vcs falaram foi ruim mais foi do caralho estava ouvindo indo para o trabalho e berrei de rir dentro do trem olharam para mim e achavam que estava maluco. O 1º foi quando todos esperavam a entrada do Bernardo e ele entrou triunfal a 2º foi quando falaram que bom que nasci vesgo do caralho parabéns pelo belo PROGRAMA 10 !!

    FABIANO CARDOSO
    MEIER / RJ

  3. AAAAeeeee … sem comentários esse podcast!!! A banda nao é aquelas coisas … mas vcs podem colocar ai até Doriaval Caime que oque vale é a bagunça que vcs fazem … heheheheheheh … muito massa!!!

    E precisando novamente que mantenha o conteudo MACHO … estamos ai pra isso!

  4. bom demais!!!
    Uriah Heep, nem é tao ruim assim cara!
    Bom, primeiro valeu galera, por voltar!
    peço de joelhos, A NIGHT AT THE OPERA!
    Abração!!

  5. Até que em fim !!!!
    Pensei que estivessem excursionando pela Europa com a Sônia Rocha!!!!

    Sei que não é nem do tempo nem do estilo de vocês, mas tem como rolar um programa com THE CLASH ?

  6. Meus parabens.
    Viva!! Nao ouvir ainda. Mas, seique esta bárbaro. Estou fazendo downlaod. Breve mais comentarios sobre o porque de Sonia Rochao nao ser desafinada. Sugestao: Amon Duul, a973, Leminingmania. Mando os mp3 todos e a capa do LP, meu comprado nesta data. Esse é o podcast melhor do brasil

  7. Nao seria surpresa. Uria Heep é uma coisa horrivel. Nao foi à toa que vi numa unica fez na TV nos anos 70. O duelo de titas foi matador. Essa Madoninha é uma Merquinha Mal-cagada. Pena que trucidaram impiedosamente nossa DIVA Sandra Rocha, Esse gigante de saláo de beleza é vitoria disparda. O que houve com a voz de Ze Luiz? EStá entalada com um dos secadores do nosso campeáo?

  8. Oi pessoal, obrigado pela audiência!

    Quanto à pergunta do Ivan sobre a minha voz estar diferente, deve ter sido a emoção por ter reencontrado meu grande amigo Robsão!

    Abração a todos

  9. Salve, Salve!!
    Parabéns pela iniciativa de mostrar aos jovens internautas, a boa música que foi feita num passado não muito distante! E gostaria de dizer um:
    “Salve Sonia Rocha!”
    Estou fazendo uma campanha de marketing pós moderno (e-mail) para mostar aos meus colegas que existe um programa online que tem boa música!
    Eles não se interessaram a princípio, porém, eu fui obrigado a usar o “AS” que vocês tem no programa!
    “Salve Sonia Rocha”
    Agora eles estão gostando, adorando, ouvindo e se divertindo…
    Aprendi a conjugar verbos, ouvindo Sonia Rocha!

    Vocês poderiam fazer um programa com Black Sabbath

    Parabéns…

    Att;
    Robson

  10. Eu descordo!!!! Descordo sobre a Dália … Robsão está errado!!

    A Dália aconteceu porque um ator famoso de TV (quando era tudo ao vivo) se esquecia muuuuito do texto, e colocava as colas dele espalhadas por todo o cenário. Ai em um episodio da novela, a contra-regra tirou uma dalia q continha a fala do cara! Ai no meio da novela ao vivo, o cara foi falar e nao achou a dalia, ai ficou ao vivo falando: “Cade a Dália! Cade a Dália!!!” desesperado!!! Fica o registro … huahuahuahuaahuhu!!! E é verdade isso … passou no Jo Soares aquele tau de Boni falando!

  11. Muito bom esse podcast!
    Passa a sensação de estar sentado na mesa de um bar, conversando com velhos amigos.
    Sugestão para os próximos programas: Disraeli Gears, do Cream.
    Grande abraço.

  12. Grande programa! Curtiram a dica do ALMANAQUE DOS ANOS 70, eu também, estou ‘baixando’ os albuns do Som nosso de cada dia, Som imaginário, a bolha, o Terço, etc…essas velharias.
    Um abraço e com certeza nunca ouvi algo tão ruim quanto ‘frozen’ desse anormal que vcs. acharam…

  13. Que bom ver que vc´s voltaram, pensei que tinham desistido.
    Agora falando sério.
    Sorte minha que ouvi o PodCast numa hora que meu chefe não estava aqui.
    Dei risada tão alto que com certeza ele tinha me mandado embora.

  14. Eu estive pensando em um novo nome para o duelo de titãs: que tal o famoso ‘Armandinho’, ele é muito ruim, tem até música com o nome ‘ursinho de dormir’ e ‘flor de babaneira’ que ele diz que fumou… ele é pior que o D2 que vcs. já criticaram.
    Abraços.

  15. Gente, o duelo de Titãs estava simplesmente sensacional. Não tinha maneira de alguém bater esse tal de Bernardo. O cara é tão ruim que fiquei me perguntando se aquilo era sério. Se for, a Sônia Rocha só não está perdida porque suas letras são originais, e aí ninguém bate.

    Em relação a Gizele, bem, ela tem futuro. Acho que vocês deveriam se aprofundar mais na obra da moça colocando no próximo duelo “Opa! Eu fiz isso de novo”, a versão de Ops, I did it again, da Britney Spears.

    Se vocês ainda não encontraram, tem fotos dela nesses sites:

    http://www.judao.com.br/?http://www.judao.com.br/8/texticulo.php?action=ler&id=1091

    http://www.terra.com.br/istoegente/216/diversao_arte/internet.htm

    Divirtam-se e, se tiverem tempo, leiam as entrevistas e verão que Gizele merece um lugar de destaque no cenário cult trash nacional.

    Um abraço, e por favor, não demorem séculos pra gravar o próximo programa.

    .

  16. Valeu Carolina, adorei os links com a história da vida da Gisele Madoninha.
    As fotos sào demais!!!
    Gostaria de destacar também a presença feminina nos comentários do Se ñ me falha … se não me falha a memória é o primeira vez que isso acontece.
    Clap clap clap

  17. Já passou quase um mês e nada. Quando é que vem o próximo?É uma enorme frustração ver que os dias se vão passando sem qualquer novidade.
    Voltei a ouvir os primeiros, que têm momentos hilariantes a par de inexactidões incríveis. Concordo que a música acabou em 79, salvo raríssimas excepções. Já agora o melhor album do Pink Floyd foi o Ummagumma (incrível),deveriam também ouvir os primeiros com a participação do Syd Barret.
    Uma última sugestão quando é que tcam rock puro como os The Who?
    Abraços e saudades,

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário