imagempodentrar13.jpgUm dos principais nomes da Publicidade e da Propaganda do país, Roberto Justus, transformou-se também em personagem de destaque da televisão ao conduzir a versão brasileira de “O Aprendiz”, programa que já está em sua terceira edição. O publicitário é o convidado das executivas do PodEntrar, o podcasting da mulher contemporânea. Justus conversa com as nossas estrelas sobre os desafios de apresentar o programa e a inveja e a admiração que provoca entre homens e mulheres.

1 comentário

  1. Outro bela entrevista com este homem vencedor e cavalheiro com esse cabelo grisalho ele me lembra o Sean Connery como Rei Arthur, falta so a excalibur mas como ele é um empresário e palestrante poderia ser uma caneta ou um microfone.

    Parabens a ele pela coragem em se expor deste modo e se tornar um grande modelo para inumeros profissionais. Deve ser uma grande responsabilidade, um grande peso que ele tem sobre os ombros. Mas que com seu talento e determinação o senhor Justus se tornou um grande líder e uma pessoa fantastica.

    E todas vcs mais uma vez foram maravilhosas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário