marcelo_araujo.jpgCom a proposta de construir empresas brasileiras bem-sucedidas, também em dimensões internacionais, Marcelo Araújo migrou da gigante petroleira Shell para importantes companhias nacionais. Após uma trajetória de êxito pela Natura e CSN, o executivo chegou ao grupo Camargo Corrêa, em que é membro do conselho de administração e responsável pelas estratégias de negócios do grupo, particularmente nas áreas têxtil, de calçados, metal e serviços. Em mais uma entrevista dentro da série “Seres Humanos de Negócios”, o psicológo e consultor de empresas José Ernesto Bologna conversa com Marcelo Araújo sobre as particularidades da construção de companhias nacionais de dimensão internacional e sobre o país como cenário de uma multifacetada cultura de negócios.

5 Comentários

  1. Caro José Ernesto Bologna,
    Parabéns pela série, seres humanos de negócios.
    Sem dúvida é esta a face da tecnologia que nos faz pensar que este mundo vale a pena.
    Obrigado.
    Marcelo Dias Silva
    Araraquara SP

  2. Foi muito gratificante ouvir a entrevista Com o Marcelo Araújo. Tive a honra de trabalhar com ele na Natura cosméticos como Gerente Regional de vendas da região Centro Oeste e quero registrar a minha satisfação de encontrá-lo aqui contibuindo com toda a sua competência com a Série “Seres Humanos de Négócios”, que nos tem possibilitado profundas reflexões para sobre a nossa pretensa evolução pessoal e profissional.
    Prabéns!
    Eliane Duarte
    Brasília DF

  3. Ouvir o audio, e fiquei curiosa: como posso fazer um curso de negócios com Marcelo Araújo. Tem em Recife? Espero o email.
    Atualmente o Marcelo continua com a Natura?

    Obrigada.

  4. A sua empresa precisa de algo novo?
    Quer mudar e não abe como?
    eu tenho o que você está procurando, Sou Locutor e trabalho com edicã de áudio, para Rádio, Tv’s, Carro de som e muito mais, Confira tambem o nosso pacote pra Rádio interna, som Ambiente! me adcione no msn ou me mande um email
    [email protected]

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário