rodrigo_lacerda.jpgVice-líder no ranking brasileiro de supermercados, o grupo Carrefour está no país há pouco mais de três décadas. Criada na França no finalzinho dos anos 50, a rede é a responsável por muitas inovações nos diversos países em que atua. O grupo criou, por exemplo, o conceito de hipermercado. A PodCasting Brasil entrevista o diretor de Marketing Corporativo do Carrefour no Brasil, Rodrigo Lacerda, para falar a respeito dos hábitos do consumidor brasileiro, as estratégias de mídia e os próximos passos da atuação do grupo no país.

169 Comentários

  1. Sou Represntante Comercial da TV METRO RJ e quero obter dados de contato como Sr Rodrigo Lacerda como telefone e e-mail.

    Aguardo contato,
    Grata,

    Lu Esteves

  2. Sr. Rodrigo Lacerda,

    Somos representantes de vinhos importados e venho por meio deste manifestar o interesse em oferecer os nossos produtos ao grupo Carrefour. Caso haja interesse colocamo-nos à disposição para novos contatos, em que possamos detalhar nossa proposta.

    Ficaremos no aguardo de um breve contato e desde já agradecemos a atenção dispensada.

  3. Napoli Distribuição

    Somos uma empresa de distribuição de panfletos porta-a-porta e estabelecimentos comerciais,
    equipe contém 6 distribuidores, 1 motorista e 1 fiscal. Podendo a empresa contratada mandar uma
    pessoa acompanhar nossa equipe de distribuição.

    Cobrimos outros orçamentos.

    Contato: (11) 2746-7715
    (11) 6987-6817
    (11) 7609-1574

    Localização.
    Rua: Laranja da Bahia Nº 22, Vila Matilde.

  4. sr.rodrigo lacerda sou empresario do ramo de pescado gostaria de saber com quem entro em contato para oferecer meu produto contato (88)9956-1636 obrigado

  5. Boa tarde!

    Sr.Rodrigo.

    Sou do GRUPO PANAMBY trabalho com divulgações e anúncios empresarias. Usamos a nossa rádio WEB para fazer divulgações, comerciais e propagandas de marcas e produtos. Peço por gentileza estar agendando uma visita para mostras pessoalmente o nosso trabalho, encaminharemos um representante para apresentar e explicar nossa divulgação.

  6. ola sr Rodrigo Lacerda,
    meu nome é karine lins,sou correspondente bancaria e hoje por trabalhar com “todos” os bancos brasileiros(bmg,daycoval,bv,bradesco,santander,banco do brasil,etc)com emprestimos consignados,compra de dividas,credito salario,cartao de credito,etc.. e o melhor..podemos identificar qual o banco q tem a melhor proposta p cada tipo de cliente(inss,org.federais,siape,etc..)
    *gostariamos muito de trabalhar com parceria a vcs,podendo assim abrir e administrarmos um stand de vendas do nosso produto,viavel para tds as idades.
    obrigado,karine lins_consignacred 8472-6569

  7. Olá

    Sou “representante” de roupas,ofereço calça legging comprida e pescador cotton 10, regatas, nadador, bata mullet, etc
    em viscolycra pura, sao excelentes produtos de primeira, com otimos preços, gostaria muito de ter a oportunidade de demonstrar meus produtos a esta empresa o que seria uma excelente oportunidade de negocio para minha pessoa e garanto a qualidade e o ótimo preço do meu produto.

    Grata
    Tatiane

  8. Prezados Senhores:Sou produtor independente no sul de Minas.Produzo exclusivos OVOS CAIPIRA RASTREADOS,um produto diferenciado com ótima aceitação e que já são tradicionalmente comercializados em mais de 10 supermercados da região.Tenho interesse em fornecimento para a rede em Belo Horizonte.Caso haja contrapartida de V.Sas,favor fazer contato pelo 35-84332244 ou [email protected]ções detalhadas sobre nossa atividade podem ser acessadas no web site ovocaipira.eco.br

    Atenciosamente

    Fernando

  9. Bom dia senhor rodrigo.trabalho com divulgação e panfletagens.temos caminhões vans fiorinos e carros particulares, ofereço-me a dispor para retirada e emtrega de folhetos ilustrativos da empresa, divulgação e transporte, de local a local

  10. Bom dia Senhor.
    Sou da Empresa New Venus Elevadores, Trabalho com Manutenção e reforma de elevadores, ofereço-me a dispor para executar serviços do ramo.
    Fone:(11)2292-9260 – 2538-3012
    Email:[email protected]

  11. Bom dia Sr. Rodrigo sou Carlos da Empresa DN AUTOMAÇAO RECIFE-PE.
    Estava vendo seu site e percebi que voçês trabalham com materiais de Inet ou seja Roteadores.
    Sou distribuidor de intelbras e gostaria de fazer uma parceria em recife, com expositores e com treinamentos para seus funcionarios. tanto parte tecnica como vendas.

  12. Ola boa tarde sou Gislaine Leonel encarregada comercial da empresa Uniassistence , gostaria de oferecer nossos serviços de panfletagens e divulgações, temos funcionários fixos o que proporciona a qualidade na entrega, pessoal treinado e uniformizado, trabalhamos com mapeamento e relatorio de entrega.
    Se interesse contato:(051) 30454651 – 30454652
    Att. Gislaine

  13. Bom Dia! Sr. Rodrigo Lacerda,
    Sou da empresa Rokel Representaçoes, venho lhe oferecer nossos produtos no segmento gastronomico, cozinhas industriais,e equipamentos e banquetas,com excelentes preços para revenda, e boa qualidade, nos colocamos a disposição para quaisquer infromaçoes que venha a interessa-lo, gostaramos de fazer parte de sua equipe de fornecedores,
    No aguardo.

    Muito Obrigado e Parabens pela administração.

  14. Bom dia, gostaria que me informassem o contato com setor de compras do CARREFOUR. Sou representante comercial de uma grande indústria Têxtil do Sul do país e gostaria de oferecer meus serviços; Desde já agradeço.

  15. Sr. Rodrigo Lacerda,
    Receba meus comprimentos!

    Gostaria de saber como locar um pequeno espaço para
    Lavagem a seco de carro corretamente ecológica não utiliza água só utilizam os produtos. Então, a gente está contribuindo para ajudar o planeta.
    Fico no aguardo.

    Celisia
    (11) 979667102

  16. ola,trabalho com manutenção de carrinhos,palletainers,aramado e em geral,se precisar é só chamar,desde já agradeço.

  17. Prezado Sr. Rodrigo Lacerda,
    Sou o Representante Comercial da Ervateira Taquapy para a região Centro do Rio Grande do Sul, somos uma industria 100% nacional instalada em Restinga Seca-RS e produzimos Erva-mate. Gostaríamos de saber com quem e como faze-lo, para agendarmos uma visita para demonstração do nosso Produto aqui no Rio Grande do Sul.
    Para tanto segue meus contatos:
    55-9963-2885 / 55-3261-1664 ou e-mail: [email protected] / [email protected] /
    Agradeço a atenção dispensada e aguardo retorno em breve.
    Atenciosamente,
    Elvio Ilha

  18. Bom dia
    Sou representante comercial Mali Embalagens especiais,regiao abc e sp estamos com embalagens de frango base ps preto e tampa pet transparente, com preço competitivo a pronta entrega.
    favor entrar em contato agendar visita
    desde ja agradeço

  19. Boa tarde, Sr. Rodrigo

    Somos fabricantes de quase 2000 produtos de utilidades domésticas e gostaria de poder marcar uma visita. Temos desde tabuas de passar roupas a containers-lixeiras; enfim nosso portfólio é grande. Tenho certeza que iremos fazer negócios.

    No aguardo,

    Claudio Ianface
    Cel (11)9-6640-6647

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário