claudio_haddad1.jpgApós uma bem-sucedida carreira no mercado financeiro, com destaque para a sua trajetória no Banco Garantia, Claudio Haddad tem se dedicado ao setor educacional desde 1999. O ex-diretor do Banco Central ocupa, atualmente, o cargo de presidente do IBMEC-São Paulo, instituição de ponta que vem formando, economistas e administradores sob uma ótica mais humanista. Engenheiro e doutor em Economia, Claudio Haddad é o entrevistado de José Ernesto Bologna na série “Seres Humanos de Negócios”. Na conversa com o psicólogo e consultor de empresas, Haddad fala sobre as limitações culturais e os potenciais do país em tempos de globalização. Comenta, ainda, sobre as reformas que são necessárias ao Brasil, em especial ao papel do Estado na Educação.

5 Comentários

  1. valeu seria bom q me enviasses mais informaçoes nneste campo, sou alguem que tem essainclinaçao .e agora ainda sou aprendiz

  2. Paulo,
    fico muito satisfeito em saber que os nossos programas estão contribuindo para a sua formação profissional.
    Nossas entrevistas visam a esse fim. Continue nos acompanhando.
    Um abraço,
    Bologna.

  3. Olá Bologna:
    Seus conhecimentos são uma dádiva para nós ! Estou fazendo pós-graduação em supervisão escolar na “A vem do Mestre” e tive acesso a um de seus dvd’s da coleção GESTÃO ESCOLAR – O gestor educacional contemporâneo. O material é excelente mas infelizmente encontra-se esgotado nas livrarias, na própria editora, tentei acessar o material pela internet, através de leitura, vídeos, podcast ( que eu nem sabia que existia ), mandei pedidos desesperados a todos que eu conhecia da área de educação mas infelizmente não obtive sucesso. Diante do exposto resolvi que a única maneira seria incomodá-lo pessoalmente e pedir que vc me ilumine e me diga como ter acesso ao material supracitado “pelamordeDeus” !!!!
    Muitíssimo grata pela atenção e no aguardo de sua resposta. Um grande abraço
    Tathiana Travassos

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário