victor_oliva.jpgDurante anos, o sucesso de casas como o Banana Café, Resumo da Ópera e os restaurantes Mezzaluna e Manhattan, sem falar do incomparável Gallery, tinha nome e sobrenome: José Victor Oliva. Pois, o empresário da noite há dezoito anos decidiu apostar em outros segmentos. E o sucesso também não tardou a acontecer. O Banco de Eventos, por exemplo, é conhecido pela ousadia e criatividade de seus projetos de marketing promocional. Para isso, basta lembrar a festa realizada no único porta-aviões brasileiro para as sandálias Rider. Em entrevista a Deborah Izola, José Victor Oliva fala da atuação das outras empresas da holding Clube (Rio 360º, Samba e Bigger), além de comentar a conquista do Prêmio Caboré pela pioneira Banco de Eventos.

4 Comentários

  1. GOSTARIA DE FELICIAR O JOSÉ VICTOR OLIVA, PARA ISTO GOSTARIA DO SEU E-MAIL…..

  2. olá amigo vitor

    tenho um projeto maravilho
    para lhe apresenta

    titulo O ÇÊNIO DA BOLA NA TV
    11-3337-4157 ou 9511-3923

  3. VAQUEIRO OLIVA- Áh 30 anos quando levei Lula ao Club Gallery na capital paulista que Havia sido inaugurado para fazer uma sensacional reportagem para a revista Manchete com o titulo: A Classe Operária vai ao Paraíso que teve repercussão nacional e internacional.Na ocasião fui recebido por GianCarlo Bolla e Gugu De Pacci sócio e dono do club e só depois um terceiro sócio apareceu, o Victor Olivia muito falante e com uma cabeleira reluzente se insinuava como um novo príncipe da elegante noite paulista. Acompanhei en passant o efêmero sucesso de Olivia que só aconteceu mesmo depois do casamento publicitário com a jogadora de bascket Hortência Marccaro,na época a Queen no Brasil e no mundo desse esporte,inclunding tendo admiradores do nível de El Comandante Fidel Castro como Hortência era uma mulher rural
    Olivia se mudou para o Campo aonde comprou uma fazendola e se dedicou a criação o Pangaré:Haras. O Business prosperou e Oliva passou a ser promoters de festivais rurais. Raspou a reluzente cabeleira ficando totalmente careca como o Ronaldo Fenômeno, até dizem que copio… como promoter rural de eventos o vaqueiro Oliva passou aos camarotes da Brahma na Sapucaí de poucos sucesso considerando que lota os camarotes em cerca de mil “ convidados “ sendo que alguns são celebridades rigorosamente paga$$$ como foi o caso de Madonna que recebeu um cheque de Um Milhão de Dólares para vestir aquela camiseta de cervejaria e fica lá de algumas horas de cara fechada. Outros que receberam cachês foram jogadores de futebol e ate o técnico Dunga. Já as supostas celebridades televisivas tupiniquins vão de graça porque acham que marca ponto para aparecer nas revistas e jornais. Acabou o carnaval José Victor Oliva voltar a sua vidinha bucólica no seu Pangaré Haras que chamais visitarei pois minha especialidade é cavalos puro-sangue de Pólo que conheço muito desde 1981 quando foi fazer a cobertura do Royal Wedding do Príncipe com Lady Diana lá no campo de Pólo do Lord Cowdray no Condado de Sussex, Inglaterra aonde montava nos cavalos dos Haras do Charles e de Ronaldo Xavier de Lima o carioca que desfrutava da amizade do Príncipe de Gales.Mister Oliva e um plebeu rural que se considera uma celebridade, embora viva no ostracismo.Que a terra lhe seja leve. My God !!!

  4. Olivia se mudou para o Campo aonde comprou uma fazendola e se dedicou a criação o Pangaré:Haras. O Business prosperou e Oliva passou a ser promoters de festivais rurais. Raspou a reluzente cabeleira ficando totalmente careca como o Ronaldo Fenômeno, até dizem que copio… como promoter rural de eventos o vaqueiro Oliva passou aos camarotes da Brahma na Sapucaí de poucos sucesso considerando que lota os camarotes em cerca de mil “ convidados “ sendo que alguns são celebridades rigorosamente paga$$$ como foi o caso de Madonna que recebeu um cheque de Um Milhão de Dólares para vestir aquela camiseta de cervejaria e fica lá de algumas horas de cara fechada. Outros que receberam cachês foram jogadores de futebol e ate o técnico Dunga. Já as supostas celebridades televisivas tupiniquins vão de graça porque acham que marca ponto para aparecer nas revistas e jornais. Acabou o carnaval José Victor Oliva voltar a sua vidinha bucólica no seu Pangaré Haras que chamais visitarei pois minha especialidade é cavalos puro-sangue de Pólo que conheço muito desde 1981 quando foi fazer a cobertura do Royal Wedding do Príncipe com Lady Diana lá no campo de Pólo do Lord Cowdray no Condado de Sussex, Inglaterra aonde montava nos cavalos dos Haras do Charles e de Ronaldo Xavier de Lima o carioca que desfrutava da amizade do Príncipe de Gales.Mister Oliva e um plebeu rural que se considera uma celebridade, embora viva no ostracismo.Que a terra lhe seja leve. My God !!!

    Pags do book Society na Vitrine

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário