clarisse_abujamra.jpgAtriz de espetáculos que marcaram a história do teatro brasileiro, como “Morte Acidental de Um Anarquista”, “Agnes de Deus” e “Carmem com Filtro”, a atriz, bailarina e coreógrafa Clarisse Abujamra escolheu um monólogo contudente para voltar aos palcos. “As Nove Partes de Um Desejo”, de Heather Raffo, narra as histórias marcantes de nove mulheres árabes. Baseado em fatos reais, a montagem brasileira tem a direção do premiado Márcio Aurélio e conta com trilha de André Abujamra. Em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso, a peça pode ser vista às sextas, sábados e domingos. Antes de uma das apresentações, Clarisse Abujamra recebeu Deborah Izola para falar sobre o espetáculo em que atua também como produtora.

4 Comentários

  1. Nossa não vi o espetaculo,mas pela entrevista e pelo tanto que sou fã da Clarisse deve estar maravilhoso Clarisse e sem dúvidas a melhor atriz brasileira que existe…..

  2. eu assisti duas vezes, é emocionante, na primeira vez vc sente a dor de cada uma das 9 mulheres, da segunda, vc sente a dor de todo o contexto, a sensação é de que a gente é tão pequenininha diante de tudo que essas mulheres passaram, superrrrrrrrrrr recomendo, a Clarisse é e está perfeitaaaaaaaa, cada dia sou mais fã dela!!

  3. Não tive a oportunidade de ver, mas com certeza deve ser um espetáculo, pois tudo que é feito pela Clarisse é magnífico. Assim que tiver a oportunidade verei com certeza. Ela é especialíssima.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário