beatriz_ayrosa.jpgUm conjunto de estratégias que tem como objetivo aumentar a percepção do valor da marca e a rentabilidade de seus clientes ao longo do tempo. É assim que a Datamidia FCBi, pioneira no mercado brasileiro, concebe o Marketing de Relacionamento. Em vinte anos de atuação, a agência vem se valendo de uma moderna visão de negócios para oferecer um modelo de Marketing de Relacionamento focado em resultados. Exemplos bem-sucedidos do know-how da Datamidia são os programas de fidelidade como o Smiles, da Varig e os desenvolvidos para a Nívea e Pão de Açucar. Para falar da trajetória da Datamidia,FCBi, a PodCasting Brasil entrevista Beatriz Ayrosa, diretora de Marketing e Novos Negócios da agência.

3 Comentários

  1. adorei esta entrevista. espero que a maioria das grandes empresas do Brasil ouçam atentamente como é importante o relacionamento com seus clientes, e benefício que essa ação traz a longo prazo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário