avatar_itagiba.jpgVindo da televisão, Itagiba Cobra esteve diante da Net Films durante 16 anos; uma trajetória pontuada de sucesso e reconhecimento no segmento da produção publicitária. No último trimestre de 2006, ele decidiu diversificar sua atuação como produtor. Estava criada a Avatar Produções Inteligentes que aposta em cinema em 35mm e 16mm; HDV, cenários virtuais e conteúdo interativo. Experiente, o produtor acredita na convergência digital como uma forma de baratear custos, no entanto, sem ferir a qualidade da produção publicitária. Em entrevista a Deborah Izola, Itagiba Cobra fala sobre os projetos da Avatar, em especial, a parceria firmada com a produtora argentina Flehner Films.

12 Comentários

  1. Estou precisando de um telefone de contado do Itagiba. Produzi comerciais com ele em Manaus e agora preciso dos serviços dele aqui em São Paulo.
    meu telefone 6161 5967.
    Obrigado

  2. Estou precisando de um telefone de contado do Itagiba. Produzi comerciais com ele em Manaus e agora preciso dos serviços dele aqui em São Paulo.
    meu telefone 6161 5967.
    Obrigado

  3. Oi Itagiba, entre em contato comigo, atualmente, atuo no mercado imobiliário. Gostaria de reatar nosso contato rompido por 12 anos. Beijos

  4. Itagiba Avatar,

    Estou seguindo, literalmente, os meus sonhos. Segundo Carl Gustav Jung, dentre as inúmeras possibilidades de um sonho, ele pode ser um mediador de encontros, um atalho entre mundos.

    Sonhei claramente que estava em Itagiba – nunca ouvi falar dessa cidade, descobri na internet – e que ali encontrarei o que quero: uma parceria que amplie fortemente a visibilidade do meu trabalho. A palavra ‘Avatar’ veio clara em minha mente. Digitei na internet “Itagiba Avatar”. Caiu em sua página. Produz propagandas e tem relações com a Argentina. Tem um amplo espectro de alcance, um trabalho sólido e próspero.

    Somos uma banda chamada
    ‘Armonika’ – http://www.myspace.com/armonika.

    Ali pode-se ver alguns de nossos frutos. Tudo foi criado e gravado por nós. Compomos todas as melodias e arranjos, letras, o canto e os backing-vocais e a montagem do site.

    Talvez possa se utilizar de algumas de nossas músicas, talvez possamos fazer músicas sobre temas específicos por encomenda, podem utilizar-se de nosso trabalho em documentários… e claro! – estamos abertos a propostas e idéias – afinal, os criativos na arte da propaganda são vocês! Eu, por enquanto, tenho algumas apresentações felizes em palco e o respeito e admiração de alguns que merecem o mesmo pelos seus trabalhos. Além disso, temos sonhos e consciência de que eles são dicas que nos levarão aonde podemos chegar. Literalmente.

    Banda Armonika

  5. Itagiba, favor entrar em contato com a Disk Films sobre um pagamento em atraso desde março! Por favor, pague o que deve!

  6. Gostaria muito de reencontrar Itagiba Cobra.
    021.9882.6350

  7. Itagiba,

    Hoje é meu aniversário e seria umpresentge achar você em algum lugar. Passe um e-mail ou ligue (021.9882.6350).
    Abração,

    Zorô

  8. Itagiba,
    É uma pessoa incrível, inteligente e gentil.
    Foi uma honra conhecê-lo. Espero que Deus sempre abençoe
    por onde você passar.

  9. Bom Dia!!

    Preciso de uma gentileza, quero comprar o DVD do Altay Veloso, Alabe de Jerusalem, e não estou conseguindo encontrar, é uma lançamento de 2006.
    Por favor, pode me indicar algum lugar onde posso encontrar o mesmo.

    No aguardo

    Luiz

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário