capa_bluebell.jpgA cantora e compositora Bel Garcia, da banda BlueBell, trouxe para o programa Som pra Viagem, o CD “Slow Motion Ballet” que reúne uma coleção de canções que estavam guardadas no fundo de sua gaveta. Escritas em português e inglês, as músicas são retratos da vida urbana e das belezas que nela se escondem. A sonoridade do disco tem em certos momentos um tom ‘vintage’ que se mistura com timbres valvulados, guitarras pesadas em arranjos econômicos e sutis para criar um clima ligeiramente ‘psicodélico’. Nessa entrevista, Bel mostra muita personalidade e fala sobre suas composições. Aumente o som porque você vai gostar!!! Acesse o site: www.bluebell.mus.br
Apresentação: Gustavo Giusti
Edição: Eduardo Barbosa

8 Comentários

  1. Eu quero o SoulSeek dela XD
    Alias não achei coisas pra baixar, só uma música com o nome de bluebell

  2. Nossa musica boaaa
    Eu queria a musica vida ordinaria em portugues, só q no site so tem em ingles.

  3. Foi montado um solo especial a um tempo atras para bailarina Caroline matede. Alguém tem esse video?? Foi lindooo!! Ja procurei no you tube e não acho.

    Belissima era a musica e bailarina

  4. Finalmente uma música de qualidade. Voz lindíssima e afinada, arranjo impecável. Estou extasiado!

  5. Incrível!!! Que som bárbaro!!! Acabei de ouvir o novo CD da Bel Garcia: “Sou do tempo em que a gente se telefonava” e é o máximo!!! Caramba, é bom demaissss!!! Xô axé, xô sertanejo universitário (argh!). Bem Vinda Bel Garcia, que está enchendo de musicalidade, de primeira, o nosso dia-a-dia! Veio pra ficar…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário