Fechamento da 3ª rodada – Rip Curl Pro Bells Beach
A Fox Sports colocou os holofotes em Mick Fanning e sua brilhante performance, mas mostrou também Parko, Slater e todos os vencedores das bateiras. Imagens:
A Fox Sports colocou os holofotes em Mick Fanning e sua brilhante performance, mas mostrou também Parko, Slater e todos os vencedores das bateiras. Imagens:
Quer um pouco de ação? Veja a este podcast e fique na fissura! As boas ondas de Johanna Beach renderam momentos de pura ação para os melhores surfistas do mundo. Pode desacreditar! Imagens:
A 13ª bateria, teve a melhor disputa da terceira rodada, com o numero 1 do mundo Mick Fanning (AUS) contra Bernardo Pigmeu (BRA). Parece que não foi bem uma disputa, pois Mick estava totalmente insano, tirando a melhor soma de notas do evento, 18,66 contra os 12,26 de Bernardo Pigmeu. (Mas o Bernardo é brasileiro…
O Rip Curl Pro montou acampamento em Johanna Beach pelo segundo dia seguido para a realização das baterias da terceira rodada. As ondas estavam boas com o vento terral, a praia cheia de gatinhas e o “surf doente”. Imagens:
Taj é um dos surfistas mais populares do mundo. Seu desempenho em Bells, nos últimos anos, tem sido excepcional. TB é um surfista apaixonado por Bells e adoraria levar o sino para casa. Por isso mesmo, ele ficou tão “tomado” durante a páscoa de 2007. Imagens:
Taj Neave, o intrepido reporter da Fox Sports, juntou-se ao circo do surf em Johanna Beach para a cobertura da segunda rodada do campeonato, e fez algumas entrevistas com os wildcards locais Nic Muscroft, Mark Occhilupo e o novato Ben Dunn. Imagens:
Aperte o play e pire o cabeção com as melhores manobras da segunda rodada. Imagens:
A segunda rodada foi cheia de bons momentos, mas a 8ª bateria entre Neco Padaratz (BRA) e Mick Campbell (AUS) foi o ápice do dia. Neco apresentou um surf irado, mas o “Ginga Ninja” acabou levando a bateria. Imagens:
Na segunda-feira o campeonato foi deslocado para a praia de Johanna Beach. Confira os top 45 do mundo em busca das ondas! Imagens:
Um programa diferente, sem as famosas “tiradinhas” e com muita informação para os amantes do classic rock. Foram com essas palavras que os apresentadores Zé Luiz e Robsão definiram o Se não me falha a memória 25, que apresenta a ópera rock mais clássica de todos os tempos… “Tommy” da banda britânica The Who. Conheça…