beth_saad.jpgComo valer-se, de forma bem-sucedida, dos avanços tecnológicos no mundo corporativo? Em entrevista à PodCasting Brasil, a Profª. Dra. Elizabeth Saad Corrêa explana como executivos, gerentes e funcionários de todos os níveis dentro de uma companhia podem criar e explorar oportunidades de relacionamento, com os chamados públicos estratégicos, por meio da Comunicação Digital. Professora titular do Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP e da UNIABERJE, além de consultora de empresas na área de planejamento e implementação de comunicação digital, Elizabeth Saad Corrêa faz uma análise detalhada sobre o impacto da tecnologia na comunicação corporativa e fala, especialmente, de eficiência e busca de resultados nesse fluxo de comunicação.

3 Comentários

  1. Cara Elizabeth,

    Escutei seu podcasting de comunicaçao digital e me sinto muito identificada com seu ponto de vista sobre este assunto.

    Sou professora da UADE (Universidad Argentina de la empresa) responsável das materias relacionadas com comunicaçao empresarial.
    Na Argentina temos muita dificultade para achar bibliografía atualizada acerca de comunicaçao digital. Faz dois anos, escrevi com uma colega um livro “Comunicaçao en la era digital, Relaciones Públicas en la web”, devido a falta de material didático sobre o assunto.
    Eu gostaría de manter o contato com voce para intercambiar informaçoes atualizadas ou quem sabe uma eventual visita sua para dar uma palestra sobre na universidade onde ministro minhas aulas na Argentina.

    Se voce estiver interessada na minha atividade e no meu curriculum, só tem que ingressar no nosso web site.

    Desde ja agradeço a sua atençao.

    Carina Mas

    P.S: disculpa, estou estudando português há pouco tempo

  2. Olá gostei muito da reportagem e gostaria de saber o contato da Dra Elizabeth, pois estou fazendo um trabalho de faculdade sobre comunicação digital e estou encontrando dificuldades em encontrar material necessário para o mesmo. Se puderem me ajudar, desde já agradeço.
    Att
    Milaine Moreira

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário