gabarito_editorial.jpgAo criar uma estratégia diferenciada, e arrojada, para um de seus clientes a Gabarito Editorial ganhou destaque na Imprensa. Atuante na área de comunicação corporativa desde novembro de 1984, a empresa entrou no mercado editorial para lançar “Passando a Limpo – História da Higiene Pessoal”, escrito pelo jornalista Eduardo Bueno, obra que marca os dez anos da Kimberly-Clark no Brasil. Para falar desse case, da história e dos projetos da Gabarito, a PodCasting entrevista a jornalista e editora Ana Luiza Guímaro. Responsável pela Área Comercial e de Atendimento da empresa, ela nos fala, ainda, sobre as mudanças, desafios e tendências no universo da comunicação corporativa.

1 comentário

  1. Vimos por meio desta, ressaltar o nosso projeto desenvolvido junto ao Abrigo da Infância e Juventude de Cornélio Procópio. Nosso trabalho, já foi enviado para sua empresa, contando com a sua colaboração, pois precisamos de parcerias para continuar a desenvolver as ações com crianças e adolescentes que abrigamos na Instituição.
    Faz-se imprescindível destacar a necessidade e importância desta ajuda, principalmente por que somos uma entidade filantrópica, que não possue auxílio do poder público e sobrevive com doações da comunidade.
    Assim, gostaríamos muito de contar com a sua participação em nosso projeto, não importando o tipo de seu apoio, uma vez que qualquer subsídio é sempre muito bem vindo.
    Desde já agradecemos, e contamos com a sua resposta, esperando que ela seja a melhor possível.

    Obrigada.

    Sidnei Ribeiro – Diretor responsável pelo Abrigo da Infância e Juventude de Cornélio Procópio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário