À frente dos microfones da Rádio Eldorado ou das câmeras da TV, em programas como “Opinião Nacional” e “Roda Viva” – a única mulher até hoje a ancorar o programa – , Roseli Tardelli sempre foi reconhecida por sua credibilidade e competência. E não é diferente de sua atuação como editora-executiva da Agência de Notícias da Aids, criada por ela em 2003. A iniciativa inovadora chegou até a ser premiada pela Unesco em 2005. O site produz diariamente notícias, sugere pautas e mantém cadastro de dezenas de jornalistas. Em entrevista à PodCasting Brasil, Roseli Tardelli fala sobre a equipe de jornalistas que comanda, a batalha para que meios de comunicação e profissionais cumpram seu papel social, em particular, para que a Aids seja abordada corretamente e de maneira não preconceituosa pela mídia.
Site: www.agenciaaids.com.br
Parabéns pela entrevista e ao trabalho da Jornalista Roseli Tardelli!
Realmente o preconceito é a maior doença do mundo!!!
bjocas
Mari
Olá Roseli, estive no II encontro nacional das cidadãs+.Sei que vc vai estar em minha cidade Cascavel/PR,participando do II Forum de direitos e deveres HIV e trabalho agora em outubro.Seja bem vida.
Um abraço.
Lurdes
Conheço a Roseli há muitos anos e tenho a maior admiração por ela. Acabo de indicar seu
nome para o Prêmio CLAUDIA.
Ei moça!
Eu a conheci na casa da Alda e do Fernando em 95.
Eu namorava o Rafael Munhoz e comemorávamos o meu aniversário…
Você me entrevistou ao vivo por telefone,da rádio bandeirantes, quando fui lançar meu livro.Aliás. foi vc quem conseguiu o bar para eu lançar o livro…
E aí? lembrou?
Agor a trabalho na sua área. Imagina que tô fazendo rádio aqui na Bahia?
Aguardo seu retorno!
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Oi Roseli Tardelli.Ouvi muito vc na Rádio Eldorado – SP, um prograna de entrevistas que fazias, quando estive lá em 90 ou 91. Me apaixonei pela sua voz desde aquele tempo. Sua voz é linda!Achava a vinheta de abertura e nos intervalos lindissima. Hoje faço Rádio voluntariamente numa FM Comunitária em Araripe-CE.Ficaria maravilhado se vc mandasse para o meu e-mail aquela vinheta. Lembras? Aguardo.Se eu for embora para Gliese 581 G, levarei sua voz comigo.abraços!