intituto_paradigma.jpgParceiros na coordenação do Fórum Permanente para a Inclusão Econômica das Pessoas com Deficência, o Instituto Paradigma e a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) decidiram levar adiante mais um projeto. Tendo também como aliada a Editora Globo, as instituições lançam em breve a revista Inclusão. No PodAjudar, para falar sobre a publicação nossa entrevistada é Luiza Russo, presidente do Instituto Paradigma. Além de comentar sobre o projeto editorial que lança luzes sobre os preconceitos que ainda cercam pessoas portadoras de deficiências, Luiza Russo fala sobre a história do Instituto e as soluções e serviços que a organização presta para a iniciativa pública e privada.
Site: www.institutoparadigma.org.br

4 Comentários

  1. Prezados(as) Senhores(as),

    Sou professora do ensino fundamental e gostaria receber a revista “INCLUSÃO”. Trata-se de uma revista que preenche requisitos do meu interesse no âmbito da educação, onde no momento se vive a INCLUSÃO.

    Grata pela atenção

    Eliane de Carvalho Santos Melo

    Av. Miguel Rosa, 2131/N
    64000-480 – Teresina/PI
    Fone: (86) 3223-6812

  2. Senhores e Senhoras

    Sou professora do ensino fundamental e estudante do curso de letras, estou fazendo o meu trabalho monográfico sobre “A inclusão de alunos portadores de deficiências no sistema regular de ensino”. gostaria de receber a revista “INCLUSÂO”, pois irá enriquecer com novas informações e conhecimentos acerca de conteúdo relativo a educação especial.
    Obrigada pela atenção.

    Josélia Trajano da Fonseca
    R: Esmerindo Gomes S/N
    Campo de Santana – PB
    CEP: 58.240.000

  3. Sou professora de Atendimento Educacional Especializado, gostaria muito de sugestões de como ensinar crianças com sindrome de Down e paralisia cerebral.

  4. Prezados(as) Senhores(as),

    Sou estudante do curso de pedagogia na Universidade estadual do ceará-UECE-FAFIDAM. Gostaria de receber a revista “INCLUSÃO” pois considero a mesma como uma importante fonte de informação no campo da educação, pois enfatiza a importância da aceitação das diferenças e principalmente a inclusão de crianças especiais no meio educacional. acredito que a mesma enriquecerá em muito meu conhecimento a respeito do assunto. desde já agradeço.
    Tânia Maria Lima
    comunidade: passagem de russas
    cep: 62900000- Russas/Ce
    fone: (88)99313926

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário