pttp.jpgpowertothepeaceful_francisco.jpgO festival Power to the Peaceful reuniu personalidades importantes que estão envolvidas com as questões ambientais. Ouça o depoimento de Francisco Maciel, Diretor da ONG Inciativa Verde, que tem como base a busca de soluções para tornar as atividades do homem menos agressivas ao meio ambiente. Ele ressalta que não há diferença entre as questões socias e o problema ambiental.

1 comentário

  1. Floriano, na verdade eu o conheci pessoalmente no dia de seu aniversario onde seus amigos Fernando e Marcelo apresentaram-meà voce. Porém eu já o conhecia através de seu trabalho junto a Secretaria de Assistencia e Desenvolvimento Social desta nossa querida São Paulo.Naquela ocasião perguntou-me se poderia contar com a minha pessoa aqui na região do Itaim Paulista, e eu lhe dei minha palavra que sim.
    À partir daquela data eu o Fernando e o Marcelo começamos à elaborar um Projeto de Campanha para que juntos pudessemos trabalhar ordenadamente.
    Espero que sejas bem sucedido em sua campanha e que Deus lhe ajude a galardoar-se ao mais elevado posto politico desta nação brasileira. confio em sua capacidade e, como evangélico lhe vejo com um futuro muito promissor.Conte com nossa cooperação e que Deus lhe abençõe nesta nova fase de sua vida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário