roberto_chade.jpgDe um lado, uma imensa variedade de produtos disponíveis no mercado. Do outro, consumidores dispostos a experimentá-los. Com esse cenário é um desafio cada vez maior para as empresas conseguir a fidelização de seus clientes. Um programa diferenciado de fidelização vem conseguindo resultados surpreendentes no país. Um dos dez maiores do mundo no seu segmento, o programa Dotz é o maior da América Latina. Criador do programa, Roberto Chade conversa com a reportagem da PodCasting Brasil. O fundador e presidente da Dotz Marketing comenta sobre os produtos e serviços oferecidos, os diferenciais do programa de fidelização e suas perspectivas para o segmento.

8 Comentários

  1. Gostei da entrevista. O programa Dotz é realmente inovador e vai de encontro à realidade do nosso mercado.
    Em relação à entrevista eu acho que a reporter só deveria prestar um pouco mais de atenção no que o Roberto Chade diz, pois ele acaba de explicar alguma coisa e ela faz a mesma pergunta.

    Em geral, um bom podcast!

  2. Como consultor de Marketing de uma empresa do varejo, com 12 lojas nos estados de SP e PR, gostaria de saber qual o custo inicial médio para ser incluído como parceiro do Dotz ?

  3. Prezado, estou com problemas no sistema dotz. A minha primeira torca feita em 03/10/2011 cujo número do PS 720144, não teve retorno de confirmação nem para mim, para o Pousada o qual a troca corresponde. Já fiz vários contatos com o ineficente sistema de atendimento, onde os atendente são verdadeiros robozinhos e sistema fica na incapacidade cicla. Foi aberta também 2 ou 3 ocorrencias através do limitado istema de atendimento. Mais até o momento nada de retorno. Meu e-mail e telefone cadastrados estou corretos. Peço sua ajuda e orientação para resolver, vista não ter conseguido nenhum contato no sistema sobre um processo melhor de reclamar.
    A disposiçâo/Marcos

  4. Assim como o Sr. Marcos, reclamação acima, tabém não encontrei um canal para solucionar o problema que a DOTZ está me ocasionando. No dia 24/9/2011, efetuei troca de pontos por um produto (pedido 685168), mas até a presente data, passados quase três meses, não recebi o produto e os pontos não retornaram ao meu extrato, foram feitas inúmeras ocorrências e a resposta é sempre a mesma “contato com voce em até 10 dias úteis com uma resposta para o caso e as possíveis soluções”, mas até agora, nem resposta, nem produto, nem pontos. Gostaria de imediata solução.

  5. Fiz uma transferência de pontos do cartão Ourocard para o programa DOTz em 17/01/2012 e os pontos não cairam no DOTZ até hoje.Já foram feitas cinco ocorrências. Cada atendente fala a mesmíssima coisa já decorada. Já conversei com duas supervisoras e sete atendentes por telefone na Dotz e ninguém nunca sabe de nada. Não são capazes de resolver coisa alguma. Todas as vezes têm de preencher uma quantidade enorme de dados que já foram dados anteriormente. Aí voltei também ao Banco do Brasil umas quatro vezes e fica aquele jogo de empurra empurra. Alguém sabe como resolver essa situação?

  6. GOSTARIA DE SABER COMO,FUNCIONA SERA COM O NUMERO DE ONUS COMRAR NAO PRECISA PAGAR DEPENDE DOS PONTOS, COM CARTAO DOTZ E NUMERO DA PONTUAÇAO JA COBRE VALOR,ESTOU EM DUVIDA DE USAR MEUS PONTOS SOMA E 2500PONTOS.AGRADEÇO APELA RESPOSTA

  7. Fiz uma troca de Dotz em 17.11.2011, por uma Acadedmia Turbo Bringuel Exercitare, grátis 16 kg de anilhas, pedido numero 909849 e até o momento, apesar de vários contatos, tanto por telefone como por e-mail, não recebi a mercadoria. O último contato que recebi foi no dia 01/03/12, ou 02/03/12, e foi me dito que a mercadoria estava a caminho e que o problema teria sido com a transportadora. Será que vou receber a mercadoria sem ter que recorrer ao Juizado Especial Civel (pequenas causas)?
    aguardo solução.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário